1 de dez. de 2012

iTunes : "Selva de Batom" de Paty Abravanel



(1ª Estrofe)
Eu já tinha te avisado

Que sou uma garota diferente

Não gosto de ficar

Nessa mesmice de sempre

Quero novas experiências

E vou vivê-las com você

Querendo ou não

Não temos nada a perder (Er-Er-Er)


(Refrão)
Venha se aventurar comigo
Nessa Selva de Batom
(Selva de Batom)
Vamos curtir até o fim
Sem medo de arriscar
Prometo que não vou te decepcionar
Sexo surreal
Uma noite especial
Vivendo até o limite

Venha se aventurar comigo
(Oh-Oh-Oh)
Nessa Selva de Batom
(Oh-Oh-Oh)
Selva de Batom (Om-Om-Om)

(2ª Estrofe)
Vamos viajar pelo mundo
Curtindo a vida adoidados
O nosso tempo é pouco
Vamos aproveitar e dançar
Como dois amantes em Paris
Duas almas que acabam de se reencontrar

(Refrão)
Venha se aventurar comigo
Nessa Selva de Batom
(Selva de Batom)
Vamos curtir até o fim
Sem medo de arriscar
Prometo que não vou te decepcionar
Sexo surreal
Uma noite especial
Vivendo até o limite

Venha se aventurar comigo
(Oh-Oh-Oh)
Nessa Selva de Batom
(Oh-Oh-Oh)
Selva de Batom (Om-Om-Om)

(3ª Estrofe)
Seu corpo me deixa louca
Em seus braços eu durmo feliz
Você é meu escravo do amor
E minha selva não é nada sem você
Sou sua dona
Me obedeça sem reclamar

(Refrão)
Venha se aventurar comigo
Nessa Selva de Batom
(Selva de Batom)
Vamos curtir até o fim
Sem medo de arriscar
Prometo que não vou te decepcionar
Sexo surreal
Uma noite especial
Vivendo até o limite

Venha se aventurar comigo
(Oh-Oh-Oh)
Nessa Selva de Batom
(Oh-Oh-Oh)
Selva de Batom (Om-Om-Om)

(Grande Finale)
Venha se aventurar comigo nessa Selva de Batom
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário