30 de nov. de 2012

Acerto de Contas: Paty responde a Robertha!

Desde quarta feira, quando Robertha falou mal de Paty Abravanel, toda a LUV espera uma resposta da mesma. Depois de muito insistirmos, Paty resolveu falar. "Eu não queria me pronunciar sobre isso porque acho esse assunto de mínima importância em minha vida, mas já que só vão me deixar em paz se eu der minha opinião, pois bem! Não vou dizer que não esperava isso da Robertha, conheço a laia dela. Querida, sou quieta e calada no meu canto sim, sempre fui assim e quem me conhece sabe disso. Muito diferente de você que vive correndo atrás de barraco para aparecer na mídia e pagar uma de gostosona. Como diria a Nicole, rebolando você ganhar mais! Vamos ver nossas situações, quem está com um single promocional na Billboard da emissora? Eu! Quem performou com muitos elogios no Hit Parade Awards? Eu! Quem está com um clipe com mais de 1 bilhão de vizualizações no youtube? Eu! Quem está com um CD pronto para bombar? Eu! Vejamos você. Ainda nem lançou nenhuma música, não tem data pra lançar CD, está mais flopada que a Yasmine. Gostaria de agradecer a minha amiga Cadeluna por te ficado do meu lado e aindo a parabenizo pelo prêmio que ela ganhou no HPA, 2013 é o nosso ano, amiga! Não direi que vou perdoar a Robertha, quero mais que ela se f*da no inferno. Diferente dela, sou muito sincera. Bjos". Segundo fontes da Pilar, só se ouve gritos de odio do apartamento de Robertha (Beaj para quem tem mansão - Paty Here) Enquanto Paty desfila sua elegância e glamuor pela LUV. A tag WhoberthaForaDaLUV já está nos TT's. Todos Warriors comemoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário