25 de nov. de 2012

iTunes : Clima de Incesto, por Gally & The Quings

(Gally - SOLO)
O esperma está no ar
Vejo gozo na buceta
Ceres Lemos à selar
Enquanto toco minha punheta

Minha tia tá excitada
Esqueceu de ir pro bordel
Ouço o gemido do meu irmão
Sinto que vou pro motel!

Alô, quem fodeu minha vó
Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de punheta
Bate forte com a mão!

Sinto clima é dia de incesto
Estuprei o meu avô
Alegria é dar pra familia inteira
Minha prima me chupou

Minha tia tá excitada
Esqueceu de ir pro bordel
Ouço o gemido do meu irmão
Sinto que vou pro motel!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de punheta
Bate forte com a mão!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de incesto
Bate forte com a mão!

Sinto clima é dia de incesto
Estuprei o meu avô
Alegria é dar pra familia inteira
Minha prima me chupou

Minha tia tá excitada
Esqueceu de ir pro bordel
Ouço o gemido do meu irmão
Sinto que vou pro motel!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de punheta
Bate forte com a mão!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de incesto
Bate forte com a mão!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de punheta
Bate forte com a mão!

Alô, quem fodeu minha vó

Alô, quem comeu meu irmão
Quem gosta de incesto
Bate forte com a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário