26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Como Osso Que Não Se Rói

1ª estrofe)
Nenhuma pulga no pêlo
Nenhuma vacina para latir
Pois sei
que não queria me ver assim
Lembro de nós dois juntos no canil
Andávamos na carrocinha
E eu podia rosnar
Sua pata em mim
E meus dentões em você

(Refrão)
Mas você se foi
Sem latir adeus
Ou até mesmo um "Au Au"
Mas dentro de mim
Um carrapato sempre estará
Como osso que não se rói

(2ª estrofe)
Nenhuma pulga no pêlo
Nenhuma vacina para latir
Pois sei
que não queria me ver assim
Lembro de nós dois juntos no canil
Andávamos na carrocinha
E eu podia rosnar
Sua pata em mim
E meus dentões em você

(Refrão)
Mas você se foi
Sem latir adeus
Ou até mesmo um "Au Au"
Mas dentro de mim
Um carrapato sempre estará
Como osso que não se rói

(Pós-refrão)
Ah-Ah
Ah-Ah
Como osso que não se rói
Ah-Ah
Ah-Ah
Como osso que não se rói

(3ª estrofe)
Sei que é difícil
Mas vou morder
Sei que latir não é a solução
Nós sentimos essa falta
Mas em breve nos encontraremos
Não importa em que canil seja
Nos encontraremos,
Nos encontraremos...

(Refrão)
Mas você se foi
Sem latir adeus
Ou até mesmo um "Au Au"
Mas dentro de mim
Um carrapato sempre estará
Como osso que não se rói

(Pós-refrão)
Ah-Ah
Ah-Ah
Como osso que não se rói
Ah-Ah
Ah-Ah
Como osso que não se rói

Nenhum comentário:

Postar um comentário