26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Cãozinho Kuat

Cãozinho Kuat, estou dentro do canil
Estou me escondendo da carrocinha
Igual o chaves no barril

Cãozinho Kuat, eu não passo um dia
Sem morder o chinelo dos meus donos
Mas penso que eles vão me castigar
E no lugar da ração, me dar osso

Ah... Oh... Cãozinho Kuat! Vá... Vá...
Sim... Não... Me morda, não me vacine, é muito bom
Estou acorrentada na casinha
Me deixe sair, me deixe latir
Ou eu mordo o chinelo dos meus donos, Cãozinho Kuat

Cãozinho Kuat, estou dentro do canil
Estou me escondendo da carrocinha
Igual o chaves no barril

Cãozinho Kuat, eu não passo um dia
Sem morder o chinelo dos meus donos
Mas penso que eles vão me castigar
E no lugar da ração, me dar osso

Cãozinho Kuat, estou dentro do canil
Estou me escondendo da carrocinha
Igual o chaves no barril

Imagine nós, fugindo da carrocinha
Na noite escura
Eu balanço o rabinho
E é como desenterrar um osso
Na sua própria casinha
O chinelo é o raio de luz
A pista de ração é uma lagoa
Parece uma piscina de osso pra mim

Cãozinho Kuat, estou dentro do canil
Cãozinho Kuat... Vá... Vá... Voom
Ei, Cãozinho, você será meu
Cãozinho, vamos
Compartilhar um osso
Cãozinho, Kuat, Kuat, Kuat, Kuat, Baby Doooooog

Cãozinho Kuat, eu não passo um dia
Sem morder o chinelo dos meus donos
Mas penso que eles vão me castigar
E no lugar da ração, me dar osso

Cãozinho Kuat, estou dentro do canil
Estou me escondendo da carrocinha
Igual o chaves no barril

 Cãozinho Kuat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário