1 de dez. de 2012

iTunes : "Viver a Vida (feat. Ceres Lemos)" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

[Paty Abravanel]

Olho para minha vida

E vejo o quanto fui idiota

Todos dançando e se divertindo

E eu aqui trancada

(Trancada)

Com medo de mostrar quem sou

Mas agora abri meus olhos

(Abri meus olhos)

E despertei para o mundo

A vida é linda e única

Vamos aproveitá-la sem remorso


(Pré-Refrão)

[Paty & Ceres]

Esse é o nosso momento

Não tenha medo de se libertar

Ligue o som e dance sem parar (Ar-Ar-Ar)


(Refrão)

[Paty & Ceres] 

Hey, Hey

Venha viver a vida

(Viver a vida)

Hey, Hey

Venha se libertar

(Libertar)

Realize todos os seus sonhos

Você é capaz

Siga em frente

Sem olhar para trás

Vi-va

A vi-da

Esse momento é único

Por isso temos que rebolar

 
(2ª Estrofe)

[Ceres Lemos]

Passei muito tempo preocupada

Com o que vão pensar de mim

Só que isso não importa

Não mais

(Não mais)

A vida é muito curta

Temos que aproveitar

O momento como se fosse o último

Pois ele pode ser


(Pré-Refrão)

[Paty & Ceres]

Esse é o nosso momento

Não tenha medo de se libertar

Ligue o som e dance sem parar (Ar-Ar-Ar)


(Refrão)

[Paty & Ceres] 

Hey, Hey

Venha viver a vida

(Viver a vida)

Hey, Hey

Venha se libertar

(Libertar)

Realize todos os seus sonhos

Você é capaz

Siga em frente

Sem olhar para trás

Vi-va

A vi-da

Esse momento é único

Por isso temos que rebolar

 
(3ª Estrofe)

[Paty Abravanel]

Já meu preocupei muito

Agora quero apenas dançar

Que se dane o resto

A vida é minha

E vou vivê-la do meu jeito

Você querendo ou não


(Pré-Refrão)

[Paty & Ceres]

Esse é o nosso momento

Não tenha medo de se libertar

Ligue o som e dance sem parar (Ar-Ar-Ar)


(Refrão)

[Paty & Ceres] 

Hey, Hey

Venha viver a vida

(Viver a vida)

Hey, Hey

Venha se libertar

(Libertar)

Realize todos os seus sonhos

Você é capaz

Siga em frente

Sem olhar para trás

Vi-va

A vi-da

Esse momento é único

Por isso temos que rebolar

 
(Grand Finale)
 

[Paty & Ceres]
Viva
(Vi-va)

A vida

(A Vi-da)

Sem olhar para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário