29 de nov. de 2012

Hit Parade Awards: 5º Bloco


Lucas Till: E nós estamos de volta com mais um bloco do "Hit Parade Awards", e é nesse bloco que as coisas realmente começam a esquentar. Estaremos apresentando as mais esperadas categorias da noite! E para isso, também selecionamos as beldades do mundo musical para apresentar essas categorias tão importantes. Uma delas é a nossa Rainha de Barbados, Rihanna!
Ao som de "Diamonds", Rihanna sobe no palco para apresentar a primeira categoria deste bloco.

 


Rihanna: Hey, guys! Como vocês devem saber, eu amo fazer uma parceria. Acho super interessante quando um artista colabora com o outro e sai aquela coisa grudenta que não sai da sua cabeça. E parem de me pertubar, porque um dia sai o meu featuring com a Katy Perry.
Katy manda um beijo para Rihanna da platéia. Paty Abravanel fala algo com Phoebe Tonkin. 
Rihanna: Ok, vamos ver qual é o "Featuring do Ano".

 


Rihanna: E o "Featuring do Ano" vai para...
Rihanna abre o envelope e vê a canção vencedora. 
Rihanna: "Safe & Sound" da Taylor Swift com a The Civil Wars!
Taylor estava espentada e se levanta para buscar o prêmio. Taylor sobe no palco e pega o prêmio com Rihanna, que a cumprimenta. 



Taylor Swift: Eu estou realmente muito surpresa. Eu não imaginava ganhar o prêmio de "Featuring do Ano". Eu estou realmente muito feliz e quero muito agradecer também pelo The Civil Wars que não puderam vir essa noite, mas eu estou aqui para ficar com o troféu e eu espero não ter nenhuma surpresinha desta vez. Obrigada!
Taylor e Rihanna saem do palco. Logo após é anuciado o vencedor do prêmio de "Integrante Destaque: Gally & The Quings". 

 


Na platéia, a banda parabeniza Gally Blacks e logo após lhe dão uma torta na cara. Gally brinca de correr atrás deles pela Luvin' Hall. 
Narrador: E agora, com vocês, nossa diva do electropop brasileiro, Wanessa!

Ao som de "Hair & Soul", Wanessa sobe no palco para apresentar a próxima categoria.


 

Wanessa: Eu me sinto honradíssima por ter sido convidada para apresentar essa categoria. Com toda certeza, é uma das mais importantes desta noite. Qual foi aquela música que você não conseguiu parar de cantar durante todo esse ano? Qual foi aquela música que ficou no topo das charts? Qual é o hino deste ano? Vamos conferir agora com o "Hit do Ano".



Wanessa: E o prêmio vai para...
Wanessa abre o envelope e confere quem foi o vencedor. 
Wanessa: "Vida de Empreguete" das Empreguetes! Super merecido, porém, as Empreguetes não puderam vir nesta noite, mas parabéns!
Wanessa sai do palco e Lucas Till está em um closet improvisado no meio da platéia. 
Lucas Till: É muito bom ser rico e fino e ter todas essas roupas, né? E é bom demais quando você tem alguém que entende tudo de estilo, né Audrey Kitching?
Audrey: Ah, são seus olhos, querido.
Lucas Till: Ex-vizinha de estúdio, vamos lá. Eu amo as suas roupas quando está no "Billboard LUV". Aliás, está divando bem agora. Me mostre o que você tem.

Audrey: Ok, mostrarei. Tenho essas 3 peças. Uma inspirada em múmias, a outra inspirada em carne, muita carne, e essa mais simplesinha. E então?
Lucas Till: A primeira parece um tributo à Madonna. A outra, MUUITO GAGA e a outra muito virgem, coisa que não sou faz tempo. É melhor eu ficar com meu look mesmo. Mas obrigado pela ajuda, querida.
Audrey: Tudo ótimo. Só para constar, tudo o que for tocado aqui será contado para a "Billboard LUV".
Lucas Till: Sim, é verdade. Bom, mas vamos passar a bola para o novo querido friend e futuro-papai Josh Kloss.
Josh Kloss sobe no palco enquanto é aclamado por Gally Blacks.



http://covermenmag.com/joshkloss/photos/21.jpg 

Josh Kloss: Muita coisa se tocou nas rádios, muita coisa rolou na internet, no youtube, no iTunes durante esse ano. CDs e muitos singles foram lançados para a felicidade dos amantes de música. Mas, e então? Qual é a "Música do Ano"?



Josh Kloss: E o prêmio de "Música do Ano" vai para...?
Josh Kloss abre o envelope. 
Josh Kloss: "Ready or Not" de Bridgit Mendler!
Super animada e ao som de seu hit "Ready or Not", a nova aposta da Hollywood Records vai até o palco para pegar seu prêmio. Ela abraça Josh e é aplaudida por Nathália e Pietro. 


http://disneyinfonet.com/wp-content/uploads/2012/08/BRIDGIT-MENDLER-at-2012-Teen-Choice-Awards-in-Universal-City-4.jpg 

Bridgit Mendler: OMG! Eu nem sei o que falar. Vejam só com quem eu estava concorrendo, mas fui eu quem venci! Yeah! Obrigada à todos que votaram, à LUV, por estar sempre tocando minha música por aí. Obrigada, queridos! Vocês são demais!
Bridgit deixa o palco acompanha de Josh Kloss. Britney Spears estava próxima ao palco para apresentar a próxima performance. 


 

Britney Spears: E a próxima a se apresentar no palco não é qualquer uma. Ela não leva desaforo para casa e resolve tudo na mesma hora. Não vá brincar com ela, você vai se arrepender. Mas no fundo, ela é um amor de pessoa, pena que ela não mostrará isso aqui agora. Com vocês apresentando seu single "Give Your Briga a Break", Nicole Bahls!

Várias luzes coloridas iluminam o palco. Com uma peruca vermelha, Nicole caminha pelo programa enquanto canta o começo de Give Your Briga a Break.

No dia em que eu te conheci
Eu te vi, tendo a primeira briga
Ela me chingou
E agora

Com sua voz potente, a cantora mostra toda sua emoção ao cantar seu primeiro single. Uma das dançarinas entra, com uma peruca amarela, ela se aproxima de Nicole.

Eu vou acabar com ela
E aqui estamos
Tão perto e tão longe
Que eu nem consigo ver
Ela me
provocou
E agora não vai sobrar nem os restos

Nicole abraça a garota de mentira, no fim ela acaba empurrando a mesma. A cor do cabelo de Nicole muda, e ela adquere o amarelo da dançarina. Nicole caminha até o centro do palco cantando.

Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
Não há tempo para brigar

Outra dançarina vai até Nicole, mas antes que ela chegue, a barraqueira faz um "stop" com as mãos. A dançarina cai no chão e a cor da peruca de Nicole muda novamente, desta vez pra verde.

So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah

Like Xtina, Nicole solta seus berros na apresentação, atingindo as notas maiores.
Nicole: Oh my god... Pena que a Ceres não quis fazer apresentação comigo, né? Mas teve outra pessoa que quis!

O instrumental da música começa a mudar. Nicole retira sua peruca e com seu cabelo normal ela canta.

Um exército de porradas
Na sua cara vai começar
Dedos cortados e seu sangue pelo Ar
Pegue minha mão
Eu vou te machucar
Dor é muito boa, você vai gostar

Chris Brown entra no palco e dá um beijo no rosto da cantora. Ele canta sua parte da canção.

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

Alguns dançarinos ficam fazendo figurantismo atrás dos cantores. Eles dançam dando alguns golpes, uns nos outros.

Limparei sua boca
E todos os seus dentes eu vou tirar
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?

Nicole e Chris agitam a platéia com o pop rock da música. Os dois pulam enquanto cantam juntos. Alguns chaveiros de luvas de boxe chovem no palco.

Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito! 

Sozinho, agora Chris segue para sua estrofe. Nicole vai até um de seus dançarinos e pega uma das luvas. Chris Brown faz o mesmo.

Já faz alguns anos que queria polemizar
Mas eu não tinha uma vítima pra sambar
Até que a Rihanna foi mexer no meu celular
E toda a sua testa
Roxa eu fiz ficar!

Chris Brown e Nicole ficam lutando no palco, enquanto ele continua cantando sua parte. Brown pega Nicole e faz uma chave de braço na mesma. Ele canta em seu ouvido e a platéia grita.

Hoje vou estrear
As minhas luvas de boxe
Pronto pra te nocautear!

Nicole se vira e aparece com um machucado roxo no olho. Rihanna observa da platéia e parece não estar satisfeita. Os dois cantam juntos.

Limparei sua boca 
E todos os seus dentes eu vou tirar
Pegarei o alicate, vou puxar com toda força
Eu já te avisei que vai sangrar?

Mais lentamente, eles diminuem o ritmo da canção e a finalizam.

Vou te espancar superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Barraco Perfeito!

Chris Brown agradece a platéia mas é surpreendido por um soco de Nicole. O rapaz cai no chão e a girl sai dewando.

Lucas Till: E não saiam daí. O prêmio mais importante está no próximo bloco, que por sinal é o último. Não saia daí, e se sair, vai sofrer a maldição da galinha preta. LIPS!


Performances: 
Nicole Bahls - Give Your Briga a Break/O Barraco Perfeito

Músicas Tocadas: 
Rihanna - Diamonds
Taylor Swift & The Civil Wars - Safe & Sound
Gally & The Quings - Vida de Piriguete
Wanessa - Hair & Soul
Empreguetes - Vida de Empreguete
Josh Kloss - Sun Way 
Bridgit Mendler - Ready or Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário