30 de nov. de 2012

TV Shows LUV : 1ª Edição

Amanda Seyfried entra nos estúdios do programa, ela anda até chegar a um sofá e se senta.
Amanda: Hey, galerinha! Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram! Pois eu estou de volta. E agora sozinha, porém nunca forever alone, pois toda semana estará sentado aqui nesse sofá branco ao meu lado, um convidado especial. Como vocês já devem saber, o "TV Shows LUV", é um programa que vai te por dentro de tudo que tá acontecendo nas novelas como The New Species, nas séries como The Vampire Diaries e nos reality shows como o X Factor, claro, sempre com alguém pra comentar tudinho! E hoje eu recebo ela que ganhou dois prêmios no Hit Parade Awards, my sweet dear, Bridgit Mendler!
Bridgit Mendler entra no programa ao som de Ready Or Not. Amanda se levanta e abraça a cantora. As duas sentam para fofocar.
Amanda: E aí, minha filha, como foi levar dois Hit Parade Awards?
Bridgit Mendler: Magnífico, né? Isso porque eu concorria em 3 categorias, se não me engano.
Amanda: Sambou sem prometer, Brid! Mas vem cá, você é antenada em tudo que acontece?
Bridgit: Um pouco...
Amanda: Então vai ganhar experiência now.
Bridgit: Amoooooooooo.
Amanda: E nós já começamos falando de realitys, pois o programa de hoje é inteiramente sobre isso. Começamos com X Factor e seus dois últimos episódeos. Você assistiu?
Bridgit: Um pouco
Amanda: Então vamos compartilhar now! A nossa querida musa CeCe Frey marcou sua estadia no programa com uma performance incrível.
Bridgit: Adoro ela! Pena que deixou de pintar a cara.
Amanda: É aí que você se engana, Brid! Essa performance, como ela prometeu, é a volta da CeCe Fierce, ou seja, sim, a musa das pintinhas voltou! Vamos ver a performance.

X Factor - Performance : CeCe Frey - Lady Marmalade
Performance here
Amanda: O que você achou, Brid? Porque eu amei.
Bridgit: Nossa, ficou super luxo, muito bem montada, e a voz dela estava impecável.
Amanda: Será que foi possível para salvá-la da eliminação?
Bridgit: Espero que sim.
Amanda: Esperou certo, nossa CeCe continua na disputa. Ficou em 5º lugar entre os 8.
Bridgit: Causou! E quem saiu?
Amanda: Já já revelamos, mas agora vamos falar de outras que arrasaram.
Bridgit: Fifth Harmony define
Amanda: Isso mesmo, Brid! As meninas

X Factor - Performance : Fifith Harmony - Stronger (What Doesn't Kill You)
Performance here
Bridgit: Incendiaram o palco! Literalmente
Amanda: Uhum, uma das melhores músicas do ano inclusive, né?
Bridgit: Mas elas sempre são ótimas, adoro o live de We Are Never Ever Getting Back Together
Amanda: E adivinha em qual posição elas ficaram?
Bridgit: Olha, por mim seria 1! Mas como sei que é sempre Carly X Tate, talvez um 3.
Amanda: Quase! Foi 4
Bridgit: Amooooooooooo
Amanda: E agora vamos falar sério. Vamos ver quem foram os eliminados da semana pelo resultado do Top 8!


Amanda: Para a surpresa de todos, o 8º lugar, com eliminação direta foi para a nossa Rihanna X factoriana, Paige Thomas
Bridgit: Quem mandou parar de falar da filha?
Amanda: Pois é! E mais, agora, a Demi só tem uma concorrente em seu team
Bridgit: E logo quem, né? A que ela mais meteu o pau...
Amanda: Pois é! Mas enfim, o que você achou da eliminação da Paige?
Bridgit: Sinceramente acho que ela durou muito na competição, por mim não passaria da Casa dos Jurados.
Amanda: Ah, eu gostei da apresentação que ela fez, mas não foi lá essas coisas mesmo. Vamos assistir.

X Factor - Performance : Paige Thomas - Everytime
Performance here

Bridgit: Incrível, né? Foi só ela cantar uma música da muda que saiu.
Amanda: Morri com seu veneno, Brid! Eliminação injusta eu achei.
Bridgit: Pois eu amei!
Amanda: E claro, como todo X Factor, temos o Bottom.
Bridgit: Pelo menos CeCe escapou dele
Amanda: Uhum, escapou, mas Diamond White e Vino não escaparam e tiveram que cantar novamente.
Bridgit: Espero que o Vino tenha ficado.
Amanda: Felizmente ele saiu, para a fúria de LA que agora só tem o Tate na competição.
Bridgit: Morta! Tadinho, eu gostava dele. Não vou muito com a cara da Diamond.
Amanda: Why?
Bridgit: Tipo, ela mais grita, sabe? Pra mim cantar não é só gritar. É fazer uma bela apresentação, igual a CeCe e a Fifth Harmony fizeram!
Amanda: Concordo em partes, mas a apresentação que a salvou foi muito boa. De I Was Here da Beyoncé.

X Factor - Performance : Diamond White - I Was Here
Performance here
Bridgit: Confesso que gostei.
Amanda: Eu também, a Diamond, como tiria a Britney, é sempre "amazing".
Bridgit: Depois eu sou a venenosa here...
Amanda: (A)! Mas ó, chega de falar do X Factor, né?
Bridgit: Ah, i like it
Amanda: Vamos ver como ficou no final, antes de encerrar o assunto, o top 8 inteiro!

X Factor - Top 8 : Resultados
08. Paige Thomas [Eliminada]
07. Vino [Eliminado]
06. Diamond White [Salva - Bottom]
05. CeCe Frey
04. Fifth Harmony
03. Emblem3
02. Tate
01. Carly Rose Sonenclar

 Amanda: Sempre a Carly, né?
Bridgit: Uhum, mas ela tem uma boa voz pra se ouvir.
Amanda: Ah, eu concordo. E Brid, nós do TV Shows LUV estamos fazendo um bolão com todos que passarão por aqui, e você é a primeira a participar.
Bridgit: Uepa que ficarei milionária!
Amanda: Morta, quase isso. Enfim, vamos começar uma aposta do X Factor, e ver qual famoso acerta qual será o top 2 na final do programa.
Bridgit: Ih...
Amanda: Pois é, é difícil. Eu vou deixar já minha aposta, Carly X Tate
Bridgit: Olha, pra ser sincera eu acho que o Tate vai cair futuramente, talvez na próxima semana.
Amanda: Sério?
Bridgit: Aham, e espero. Mas enfim, minha aposta pra final do programa é Carly X Emblem3
Amanda: Morte, pensei que você apostaria na CeCe
Bridgit: Eu gosto dela, mas duvido que vá pra frente...
Amanda: Sim, mas agora vamos falar de outro reality show. A Fazenda!
Bridgit: Amoooooooooooo
Amanda: Ontem tivemos eliminação polêmica, pois com 71% dos votos, quem deixou a casa foi o Sacramento
Bridgit: Já era de se esperar, né?
Amanda: Uhum, principalmente por aquele show escroto dele! Vamos ver como foi a saída do modelo.

A Fazenda de Verão : Eliminação de Sacramento
Video here
Bridgit: Amoooooooooo, Solamento picado!
Amanda: Solamento, sofri! E pior, achei que a Angelis sairia, pois ele apontou pra ela na hora de dizer quem ficaria.
Bridgit: Me too, com a Bianca foi o mesmo, mas ela saiu.
Amanda: Saudades "Eu Quero a Minha Mãe"! E vem cá, o que achou da permanencia da Angelis?
Bridgit: Ah, ela é sempre diva, né? Adorei o "Sai sacramento, sai"
Amanda: Too, sambou!
Bridgit: Pena que acho que ela não ganha
Amanda: E sua torcida é pra quem?
Bridgit: Isis, dewa!
Amanda: Baleia define! Mas enfim, vamos falar de algo que está incomodando a todos na Fazenda de Verão. É o novo participante, Lucas, que entrou no lugar do Halan que tocou o sino, advinha o que ele fez?
Bridgit: Não faço idéia
Amanda: Tomou banho pelado! E não foi uma nem duas vezes, minha filha
Bridgit: Tipo, na frente de todos?
Amanda: Uhum, Natalia ficou até passada. Vamos assistir alguns momentos do rapaz, óbvio, com censura.

A Fazenda de Verão : Polêmicas de Lucas
Video here
Bridgit: Théo Becker define!
Amanda: Pior, né? O que achou do novo participante?
Bridgit: Demente define, só gostei daquela Manu!
Amanda: Ah, eu gostei dela também. E já que você falou dela, ela disputou hoje uma prova contra a Karine.
Bridgit: Tomara que tenha ganhado da favelada.
Amanda: Morri! Pra quem não sabe, a Manoella foi escolhida para ir para o time de Angelis, para a equipenão ficar desfalcada. E nisso, ela representou a equipe na prova da semana, e claro, ganhou.
Bridgit: Amooooooooooooooo
Amanda: Pois é, ou seja, agora Angelis, Carril, Dan, Raphael, Manoella, Ísis e Flávia são cigarra, já Hay, Naty, Karine, Lucas, Victor, Nuelle e Thyago vão ralar como formigas.
Bridgit: Angelis escravizando o Lucas define.
Amanda: Old! E vamos falar do último reality de hoje?
Bridgit: Já?
Amanda: Uhum, o The Voice, claro!
Bridgit: Amo.
Amanda: Sabe que o programa agora também está no top 6, e dois candidatos deixaram a competição na terça-feira.
Bridgit: Aposto que a Cassadee não saiu.
Amanda: E não saiu mesmo, foi a primeira a ser salva. Vamos ver como foi a apresentação da nova queridinha da América.

The Voice - Performance : Cassadee Pope - Are You Happy Now?
Performance here
Amanda: Ótima como sempre!
Bridgit: Uhum, mas nada supera Over You, eu acho
Amanda: Hahaha, diziam o mesmo de Torn
Bridgit: Mas Torn foi superada por Behind These Hazel Eyes
Amanda: Ah, isso tenho que concordar, o que foi aquele agudo, menina?
Bridgit: Pois é, acho que nem Beyoncé chega aos pés.
Amanda: Mitou! E como segunda salva da competição, tivemos a fofa da Melanie Martinez.
Bridgit: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ define ela
Amanda: Morri, jura que você não gosta?
Bridgit: Não, acho ela bem enjoadinha, aliás. Não conseguiu superar a audição com Toxic.
Amanda: Isso tenho que concordar... Mas enfim, um participante que deixou, para a surpresa de todos, foi o Dez Duron, isso em sua melhor performance.
Bridgit: Adriana Louise masculina define
Amanda: Morta, lembrando que com a saída dele, Xtina ficou sem participantes em seu team
Bridgit: Bem feito...
Amanda: Morrendo! Mas vamos ver como ele se saiu.

The Voice - Performance : Dez Duron - U Smile
Performance here

Amanda: Ahhhh, dewou!
Bridgit: Incrível, né? Foi só cantar uma música do Justin e saiu...
Amanda: Sofrível! E pior que é verdade, ele sempre foi favorito ao top 4, as caprichetes falharam dessa vez.
Bridgit: Caprichetes?
Amanda: Nome das fãs dele...
Bridgit: Morta, e quem é fã desse homem com voz de gralha?
Amanda: Gritei!
Bridgit: Só tava aí por beleza.
Amanda: Concordo. E enfim, pela saída do rapaz, Xtina fez uma revelação polêmica.
Bridgit: Deu pra ele.
Amanda: Nem precisa que revelasse, né?
Bridgit: Morta!
Amanda: Mas não é isso, não. Xtina agora é Team Blake, e está torcendo por Cassadee Pope.
Bridgit: Cass eliminada semana que vem define.
Amanda: Mortaaaa! Nem rogue uma praga dessa. Mas tadinha da Xtina, gente, esse ano tá muito difícil pra ela.
Bridgit: Pois é, malditos criticos...
Amanda: Mas enfim, vamos ver como foi a ordem desse último ep do programa, que marcou bastante!

The Voice - Top 8 : Resultados
08. Dez Duron [Eliminado]
08. Cody Belew [Eliminado]
06. Trevin Hunte 
05. Amanda Brown
04. Terry McDeimontt
03. Nicholas David
02. Melanie Martinez
01. Cassadee Pope

Amanda: Lembrando que essa é a lista dos que foram salvos na ordem, tá? Pois a NBC não revela os resultados como a FOX faz.
Bridgit: Nicholas nojo!
Amanda: Que blasfêmia, não fale assim de Jesus.
Bridgit: Griteiiiiiiiiiiiii
Amanda: E vem cá, quem você acha que chega a final?
Bridgit: Outro bolão?
Amanda: Drym, comentar por comentar mesmo.
Bridgit: Cass, óbvio, Nicholas, infelizmente, Trevin dewo e sua xará.
Amanda: Amanda diva! Mas queria a Mel também.
Bridgit: Dormi!
Amanda: Morta, mas Bridgit thanks pela participação no programa, viu?
Bridgit: Ah, querida, de nada.
Amanda: E vocês da LUV, thanks por sua audiência, a qualquer momento estaremos de volta, mas dessa vez para falar das séries atuais. Um beijo e vamos curtir um videoclipe.
Bridgit: Qual?
Amanda: Scream and Shout, do Will.I.Am com a Britney Spears.
Bridgit: Amoooooooooo!
As duas acenam para a platéia.

Clipe - Will.I.Am featuring Britney Spears : Scream & Shout
Clipe here

Performances
CeCe Frey - Lady Marmalade (X Factor USA Performance)
Fifith Harmony - Stronger (X Factor USA Performance)
Paige Thomas - Everytime (X Factor USA Performance)
Diamond White - I Was Here (X Factor USA Performance)
Cassadee Pope - Are You Happy Now? (The Voice Performance)
Dez Duron - U Smile (The Voice Performance)
Clipes
Will.I.Am & Britney Spears - Scream and Shout

Nenhum comentário:

Postar um comentário