26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Ração Or Not

Sou o tipo de cadela
Que não late uma palavra
Que senta na minha almofadinha
E espera pela ração
Lambendo a chinela dos meus patrões
A ração chegou e estou preste a comer
Estou faminta como a Ceres está noite

Peguei você me olhando
E eu estava gorda de tanto comer ração
Agora sou uma baleia e não uma cadela
Estou farejando
A minha ração
Eu sei que engorda
Mas não consigo parar de comer

Au
Você ilumina minha barriga, ração
Como um fósforo
Au
Mas me engorda muito mais

Ração or not?
E aí?
Se eu comer vou engordar
E meu cachorrão não vai mais me querer

No canil
Os latidos estão altos
Todos me chamando de obesa
Vou cavar e enfiar minha cabeça no buraco

Ração or not?
E aí?
Você gosta do meu fucinho
Mas não da minha pança
Porque ela está enorme
Cheia de ração
Au-Au-Au
Au-Au-Au
Vou emagrecer por você
Ração or not?
Ração or not?

Olá, meu nome é (Cadeluna)
Estou viciada em ração
E não consigo parar
Não consigo comer mais osso
E meus patrões não me levam para passear
Se eu engordar
A Ceres vai me matar
Por eu roubar o seu lugar

Poderiamos ter um canil
Cheio de filhotinhos
37 bolinhas para mastigar
Mostranto a língua
E lambendo sem parar
Mas o canil pode quebrar
Com meu peso
Socoho, agora vi que eu não deveria ter ido na Lorca

Au
Você ilumina minha barriga, ração
Como um fósforo
Au
Mas me engorda muito mais

Ração or not?
E aí?
Se eu comer vou engordar
E meu cachorrão não vai mais me querer

Ração or not?

Ração or not?

Ração or not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário