29 de nov. de 2012

Hit Parade Awards : 6º Bloco

Lucas Till: Último bloco do Hit Parade Awards começando! Sei que vocês devem estar cansados já, mas tenho certeza que depois tudo valerá a pena, até porque, já já temos o nosso "After Party", né? Adele já tá ansiosa pelas guloseimas, hihihihi.
Na platéia, Adele passa sua mão na barriga, indicando fome.
Lucas Till: Mas enfim, né? Vamos a última categoria especial, para abrir com tudo.

Narrador: E a LUV tem muitos artistas, isso já não é novidade pra ninguém, mas é claro, além dos já consagrados que conhecemos, temos os artistas que estão chegando agora na emissora, e claro, prometem abalar as estruturas da LUV Records no ano que vem. Agora os indicados à "Aposta 2013".


Narrador: E a vencedora é... Cadeluna Auwn!
Cadeluna fica feliz da platéia, em linguagem labial ela fala um #ChupaRobertha. A banda Uó sobe ao palco para anunciar a última categoria da premiação.


Candy Mel: Oi, turminha!
David: Bom dia, Mel, Bom dia, Matheus. Não pera
Matheus: Enfim! Estamos aqui pra que mesmo?
Candy Mel: Esses dois só me envergonham... Ai ai, bom, esse ano de 2012 foi muito trabalhoso para todos os cantores
David: Inclusive pra nós né?
Candy Mel: E claro, todos deram pesado em suas produções, sejam músicas, álbuns ou videoclipes. Mas o que conta agora é o ultimo citado. Apenas os 5 melhores clipes foram indicados à categoria "Clipe do Ano".
Matheus: Banda Uó excluída, não fomos indicados.
David: Somos ruins
Candy Mel: Bom, eu vou pegar um durex para calar esses dois, enquanto isso vocês veem os indicados à clipe do ano.


Após voltarem, a câmera mostra os meninos da Banda Uó amarrados a uma cadeira, com durex na boca.
Candy Mel: Trabalho feito!
Candy Mel limpa suas mãos. Ela pega o envelope e abre.
Candy Mel: E o clipe do ano é... Wide Awake, por Katy Perry.
Katy levanta emocionada, Rihanna vai abraçá-la, mas fica no vácuo sem perceber. RihRih disfarça. Ceres e Pih elogiam o clipe de Katy, enquanto fofocam.
Katy Perry: Oh my gash. Acho que meu coração vai sair pela garganta. Só tenho a agradecer à minha produção, aos katycats, à Zoey que participou do videoclipe, e a todos que gostaram do resultado que ficou. E claro, ao Russell Brand que me fez acordar e perceber que a vida não é um conto de fadas. Agora um fod*-se pra você e pros outros que me magoaram. Adeux.


Katy Perry se retira do palco ao lado de Candy Mel. Os meninos da banda Uó ficam ali presos, e logo, Christina Aguilera entra deslumbrante para chamar o último cantor da noite.


Christina: Hey, guys! No, não estou aqui para ter mais uma semana matadora, se é o que estão pensando. Vim aqui para chamar para vocês, ele que chegou causando na emissora, e em pouco tempo já se tornou um ícone da LUV, não é a toa que levou o prêmio de cantor do ano tonight #ChupaJustin. Apresento a vocês, um dos meus melhores amigos, e claro, um ótimo cantor, Josh Kloss cantando "Sun Way".

#Josh já estava no meio do palco e a introdução de "Sun Way" começa à tocar. O rapaz estava acompanhado de seu violão e começa a cantar. 

Josh canta: I will take my car (ah-ah-ah)
And I will drive (ah-ah-ah)
But you will choice the place
Where we will stay tonight
If you stay tired (ah-ah-ah)
I'll carry you (uh-uh-uh)
In my arms
Like a Romantic Boy
'Cause lovers do that
When they are in love

Josh Kloss: Cantem comigo, agora, Hit Parade Awards!

Josh Kloss canta: And yes!
(Yes!)
I'll scream it to all the world
I'm in love with you, girl
In love with you, girl
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way
Let's Run
In The Sun Way

Josh Kloss: Senhoras e senhores, com vocês, Katy Perry!

#Katy Perry entra no palco e enquanto cantava caminhava em direção à Josh. 

Katy canta: You don't need to cry (ah-ah-ah)
I wanna see your smile (ah-ah-ah)
Can you hold me?
Hold me closer
You don't need to buy (ah-ah-ah)
Chocolats, Flowers (ah-ah-ah)
'Cause I already found
The piece to complet me
In you!

And yes!
(Yes!)
I'll scream it to all the world
I'm in love with you, boy
In love with you, boy
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way
Let's Run
In The Sun Way 

Josh Kloss: Let's run, Katy!
Katy Perry: Come on!
Josh Kloss: In The Sun Way!
Katy Perry: Hit Parade Awards, sing with us! COME ON!

#Os dois colocam o microfone em direção à platéia e ela canta. 

Platéia canta: And yes!
I'll scream it to all the world
I'm in love with you, boy
In love with you, boy
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way

Katy Perry: Uhuul!

Josh Kloss: And I will say yes!
Katy Perry:
Yes!
Josh Kloss:
I'll scream it to all the world
Katy Perry:
(To all the world)
Josh Kloss:
I'm in love with you, girl
In love with you, girl
Josh Kloss & Katy Perry:
Take my hand
Let's run in the Sun Way
In the Sun Way
Katy Perry: 
Let's Run
Katy Perry & Josh Kloss:
In The Sun Way

Sentado no palco, Lucas Till está com os meninos da banda Uó amarrados.
Lucas Till: E aí, David e Matheus, gostaram da premiação?
Eles não conseguem falar e Lucas Till ri.
Lucas Till: Pois eu adorei, me diverti bastante como now! Então, quero agradecer a todos que estiveram presentes aqui no Hit Parade Awards, a todos que não puderam estar presentes, e olha que foram vários, a quem está assistindo a premiação, e a quem assiste o programa todos os dias. Parabéns aos vencedores, quem perdeu, boa sorte no ano que vem.  E o Hit Parade Awards termina aqui, maybe ano que vem eu volte. Agora vou pra piscina curtir minhas férias, até janeiro. Phuuuuuuuuuy.
David: Ei, tira o durex da minha boca
Matheus: Peraí, você falou
David: Você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário