26 de nov. de 2012

Sunday LUV: 3º Programa (Edição Especial)



Ao som de "C'Mon", o "Sunday LUV" entra no ar. Jake Johsn adentra ao estúdio e é aplaudido pela platéia.
Jake Johnson: Olá, Lovers! Como vocês estão? Bom, antes de tudo, queríamos pedir desculpas pelo programa não ter sido exibido neste domingo, mas estamos hoje, em edição especial nesta segunda, lhe trazendo o "Sunday" desta semana!
A platéia aplaude Jake e ele agradece. 
Jake Johnson: E como vocês sabem, o "Sunday LUV" ama lhes trazer música fresquinha toda noite de domingo, hoje, na segunda. E o nosso programa de hoje não será diferente. Depois de termos recebido duas mulheres fantásticas aqui no programa, chegou a hora de um galã. Ele é uma das revelações norte-americanas deste ano, se não a maior revelação musical do ano. Ele foi o 11º vencedor do American Idol e hoje está aqui para trazer seu Folk Rock para a nossa noite. Lançando também este ano o "The World From the Side of the Moon", seu primeiro CD, com vocês, Phillip Phillips!

http://www.pphillipsonline.com/wp-content/uploads/2012/11/lateshow-phillipphillips-940x400.jpg
Performance Aqui
Jake Johnson: Phillip Phillips, senhoras e senhores!
A platéia aplaude o cantor de pé. 
Jake Johnson: Tudo bom, cara?
Phillip Phillips: Tudo ótimo.
Jake: Vamos nos sentar...
Phillip: Vamos, vamos sim.
Jake: Ual! Eu amo essa sua música. Sério mesmo, merece o sucesso que está tendo.
A platéia aplaude e Phillip agradece. 
Phillip: Muito obrigado.
Jake: Aliás, obrigado por aceitar o convite, né? Juro que quando nós enviamos o convite para você, pensamos que você não fosse aceitar.
Phillip: Sério? Por quê?
Jake: Pow, para que o cara que venceu o American Idol com o maior percentual de votos viria ao "Sunday LUV", não é mesmo?
Phillip: Ha-Ha! Que isso!
Jake: Isso prova o quão humilde você é, rapaz. Muito bem. Bom, mas vamos lá... primeiro CD, não é mesmo?
Phillip: Exatamente.
Jake: Como foi isso?
Phillip: Eu acho que nem eu mesmo ainda acredito. É algo muuito grandioso. Esse meu novo projeto tem realmente a cara que eu queria passar para o público. É muito legal.

Capa de "The World From the Side of the Moon", primeiro CD de Phillip Phillips
Jake: O seu gênero é bem isso, né? Um folk rockzinho, né?
Phillip: Exatamente, exatamente.
Jake: Eu realmente tenho o seu CD no porta-luvas do meu carro, pois é algo super gostoso de se ouvir, não apela para o que está sendo tocado nas rádios hoje em dia. É uma raridade ouvir algo assim. Gostei bastante. Aliás, não só eu, mas bastante pessoas da LUV e também o povo norte-americano. Quando vi, minutos atrás, você estava no topo do iTunes com "Home". Cara, meus parabéns, viu?
A platéia aplaude novamente Phillip e ele agradece novamente. 
Phillip: Muito obrigado. "Home" foi um presente que jamais vou esquecer.
Jake: Mas, vamos lá, como foi toda essa tragetório do American Idol. Quer dizer, você foi julgado por Jennifer Lopez, Steve Tyler e Randy Jackson. Quer dizer... putz!
Phillip: Ha! Nossas, eles me ajudaram muito. Os três sabem muuuito de música e isso foi muito importante para mim. Não adianta você ir ao reality show e só porque tem gente famosa, top nos jurados que você vai se dar bem e ter uma boa formação como músico. Mas o American Idol foi diferente.
Jake: E nessa nova temporada do American Idol, teremos novas pessoas na bancada de jurados. Teremos Mariah Carey e Nicki Minaj, por exemplo. O que você acha?
Phillip: Creio que elas irão se sair bem, principalmente a Mariah Carey. Acho que irá saber aconcelhar. Mas, acho muito difícil eles serem como a Jennifer, ou o Steve. Pelo menos o Randy irá continuar, o que já é um passo dado.
Jake: Para o seu primeiro CD você teve toda a liberdade para compôr? Ou não, falaram "não, você é novato, não pode"?
Phillip: Que nada! Tive uma super liberdade que nem eu acreditei que tive. Eu escrevi várias canções para o CD e algumas foram aprovadas, as melhores, claro.
Jake: E sobre a nossa segunda colocada da 11ª edição do American Idol, a Jessica Sanchez?
Phillip: Ela é uma fofa! Super novinha mas tem um talento, uma voz incrível. Com toda certeza era uma ótima concorrente e vai se dar muito bem daqui para frente. Quando soube que ela estava gravando seu primeiro CD eu fiquei super feliz, de verdade.
Jake: Vamos ver o seu clipe, o "Home".
Clipe Aqui
Jake: Belíssima direção, viu? Parabéns! Começou com tudo!
Phillip: Obrigado mais uma vez.
Jake: Ultimamente, vários ex-Idols estavam sendo demitidos de suas gravadoras. O que você acha sobre isso?
Phillip: Nossa, é algo muito complicado. Acho que a questão de ser demitido não é nem por causa do talento, se não eles nem teriam ganhado o programa e tudo mais. É uma pena ver ótimos cantores não serem reconhecidos, mas outros Idols se deram super bem, como a Kelly Clarkson, a primeira vencedora e até hoje faz o maior sucesso. Isso me deixa muito feliz e confiante na minha carreira.
Jake: Vamos conferir algumas músicas do seu primeiro CD? Você nos trouxe, né?
Phillip: Sim, eu selecionei 3 músicas, e são elas: "Gone, Gone, Gone", "Where We Came From" e "So Easy".
Jake: Vamos conferir.



Jake: Esse é o CD de Phillip Phillips, senhoras e senhores! Chegou a hora da nossa brincadeirinha. Tá pronto, Phillip?
Phillip: Creio que sim, medo!
Jake: Vamos lá então. E vamos estreiar agora o nosso novo quadro aqui do "Sunday LUV", o "Home".

HOME - com Phillip Phillips 

Jake: E nós estamos aqui mais uma vez com Phillip Phillips, em mais um programa, não é mesmo, Phillip?
Phillip Phillips: Exatamente.
Jake: E como vocês já sabem, aqui no "Home" nós descobrimos um pouco mais das origens dos astros do mundo pop. E nós vamos começar descobrindo de onde veio Nicki Minaj, próxima jurada do American Idol.
Phillip Phillips: Nicki Minaj veio de Bundaland! É uma cidade do interior dos Estados Unidos, aonde, assim quando nascem, crianças levam injeções no bumbum e logo eles inflam, ficando como o da nossa querida rapper colorida.
Jake: Você queria ter nascido lá, Phillip?
Phillip: Não, muito obrigado.
A platéia ri e Phillip também tenta se controlar.
Jake: Vamos à nossa próxima diva pop que é a Madonna.
Phillip: Madonna. A história da Rainha do POP é bem interessante.  Ela nasceu em Khephren, uma das mais importantes pirâmides do Egito.
Jake se vira e começa à rir. A platéia cai na gargalhada e Phillip também se solta. 
Jake: Madonna sabe que nós a amamos.
Phillip canta: L.U.V., MADONNA!
Jake: Morto, now! Vamos à nossa próxima e última, Lady Gaga.
Phillip: Ela veio de uma chocadeira.


http://i.huffpost.com/gen/247330/LADY-GAGA-EGG-3.jpg

Jake: Tá explicado, tá explicado.
A platéia ri e logo após aplaude os dois. 
Jake: Muito obrigado pela presença, Phillip Phillips!
Phillip Phillips: Eu que agradeço o convite. Sempre que quiserem eu passo aqui, sem problemas.
Jake: Valeu, garoto. Você tem um longo caminho pela frente ainda, viu?
Phillip Phillips: Obrigado, Jake. Obrigado, platéia linda! Obrigado à LUV por também estar apostando em mim, valeu!
Phillip Phillips: E semana que vem, domingo mesmo desta vez, estaremos de volta com mais um "Sunday LUV". Uma boa noite e fiquem com Deus. Tchau!
 Jake Johnson e Phillip Phillips se cumprimentam com um abraço e ao som de "Home" a platéia os aplaude de pé. 


Capas Exibidas 
The World From The Side of the Moon - Phillip Phillips

Músicas Exibidas
Gone, Gone, Gone - Phillip Phillips
Where We Came From - Phillip Phillips
So Easy - Phillip Phillips
Home - Phillip Phillips
C'mon - Ke$ha

Performances Exibidas
Home - Phillip Phillips

Nenhum comentário:

Postar um comentário