1 de dez. de 2012

iTunes : "Noites de Amor" de Paty Abravanel



(1ª Estrofe)
Oh Baby
Não vou mais negar
E nem fugir
Estou totalmente entregue
A esse sentimento
Eu não queria
Mas me viciei em você
Seu desgraçado

(Refrão)
Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir
Eu sei que isso é errado
Mas não vou fazer mais nada
Não consigo me libertar desse amor tão intenso
Não paro de pensar em você
Nas nossas noites de amor
Como faço para não te amar mais?

Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir (Não posso mais fugir)

(2ª Estrofe)
Seus olhos me fascinam
Sua boca me atrai
Seu toque me domina
Meu corpo junto a seu
Me faz chegar ao céu
É surreal

(Refrão)
Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir
Eu sei que isso é errado
Mas não vou fazer mais nada
Não consigo me libertar desse amor tão intenso
Não paro de pensar em você
Nas nossas noites de amor
Como faço para não te amar mais?

Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir (Não posso mais fugir)

(3ª Estrofe)
Vou pegar um avião até Paris
Só para te ver
Não importa se não aceitam
Eu te amo
E vou viver esse amor até o fim
Eu preciso de você (Cê-Cê-Cê)

(Refrão)
Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir
Eu sei que isso é errado
Mas não vou fazer mais nada
Não consigo me libertar desse amor tão intenso
Não paro de pensar em você
Nas nossas noites de amor
Como faço para não te amar mais?

Você é meu amante eterno
Não posso mais fugir (Não posso mais fugir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário