26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Castrada

(Intro)
Ninguém sabe como minha pança está por dentro
Os meus medos estão a fio do meu pelo
Mas nem por isso eu vou parar de latir
Nem por isso... serei Castrada

(1ª Estrofe)
A afiação dessa faca
Já está me cortando por dentro
E não quero que me cortem
(Ah-Ah-Ah-Au)
Sinto meus pelos tremerem
O chão eu mijar
Acho que não vou me segurar
(Ah-Ah-Ah-Au)

(Pré-Refrão)
Não sou mais de raça
E sei
Que não deveria ter ficado prenha de um vira lata

(Refrão)
Mas você não vai me castrar
Não serei mais uma sem o orgão genital
No meu ovário quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)

(2ª Estrofe)
A afiação dessa faca
Já está me cortando por dentro
E não quero que me cortem
(Ah-Ah-Ah-Au)
Sinto meus pelos tremerem
O chão eu mijar
Acho que não vou me segurar
(Ah-Ah-Ah-Au)

(Pré-Refrão)
Não sou mais de raça
E sei
Que não deveria ter ficado prenha de um vira lata

(Refrão)
Mas você não vai me castrar
Não serei mais uma sem o orgão genital
No meu ovário quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)

(3ª Estrofe)
(Castrada... Castrada...)
Você não vai me castrar...
(Castrada... Castrada...)
Não serei mais uma sem o orgão genital...
(Castrada... Castrada...)
O gramado pode tremer
O canil pode parar
Por que mais que eu esteja Contra a Vacina
Eu não vou me render
(Não, eu não vou)

(Refrão)
Mas você não vai me castrar
Não serei mais uma sem o orgão genital
No meu ovário quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)
Não serei Castrada
(Ah-Ah-Ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário