1 de dez. de 2012

iTunes : "Vamos à Luta" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

Já é meio dia

E quando eu sair da cama

Vou pegar minha guitarra

E sairei tocando por aí

Minhã mãe não vai ficar preocupada

Porque ela sabe do meu talento

E que ele precisa ser mostrado ao mundo

Custe o que custar


(Pré-Refrão)

Com meus amigos vou explorar esse mundo louco

Tenho certeza que ele espera por mim


(Refrão)

Vamos à Luta

(Baby)

Mostre o seu talento

Sem medo de arriscar

Vamos à Luta

(Baby)

É hora de brincar

A diversão não vai parar

Com criatividade

Posso até voar (Ar-Ar-Ar)


(2ª Estrofe)

Vejo essas paredes sem vida

Porque não pinta-las?

Pegue o pincel

E nem pense duas vezes antes de ousar

Junte-se a festa

Sempre cabe mais um

Vamos mudar o mundo


(Pré-Refrão)

Com meus amigos vou explorar esse mundo louco

Tenho certeza que ele espera por mim


(Refrão)

Vamos à Luta

(Baby)

Mostre o seu talento

Sem medo de arriscar

Vamos à Luta

(Baby)

É hora de brincar

A diversão não vai parar

Com criatividade

Posso até voar (Ar-Ar-Ar)


(3ª Estrofe)

O nosso tempo é agora

Vamos dançar e requebrar

Sou feliz assim

Não gosta?

Problema seu

Terei meu final feliz

Mesmo sem você


(Pré-Refrão)

Com meus amigos vou explorar esse mundo louco

Tenho certeza que ele espera por mim


(Refrão)

Vamos à Luta

(Baby)

Mostre o seu talento

Sem medo de arriscar

Vamos à Luta

(Baby)

É hora de brincar

A diversão não vai parar

Com criatividade

Posso até voar (Ar-Ar-Ar)


(Grand Finale)

Vamos à Luta!

(Yeah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário