29 de nov. de 2012

Hit Parade Awards : 3º Bloco


Lucas Till: E nós estamos de volta com mais um bloco do "Hit Parade Awards", aqui na Luvin' Hall. E eu estou aqui com a fofíssima Bridgit Mendler e eu tenho uma pergunta à fazer, Bridgit.
Brigdit Mendler: Pode mandar, querido.
Lucas Till: Você ficaria com a Dakota Fanning?
Bridgit Mendler: Chocada!
Dakota Fanning estava atrás de Bridgit Mendler com uma caixinha com a aliança e Bruno Mars estava do seu lado.
Lucas Till: Responda, Bridgit.
Bridgit Mendler: Não, não. Primeiro que eu não sou lésbica, e segundo que a Dakota é apenas uma friend.
Lucas Till: E aí, Dakota?
Bridgit se vira e vê Dakota e Bruno Mars atrás dela.
Dakota Fanning: Devolve o meu dinheiro, Bruno. Não precisa mais cantar "Marry You", né?
Bruno Mars: Poxa, Bridgit.
Bridgit Mendler: Morta!
Lucas Till: E agora, próxima pergunta, Bridgit.
Bridgit Mendler: É sobre minha sexualidade? Ha-Ha!
Lucas Till: Não, não, fique tranquila.
Lady Gaga fala algo com Christina Aguilera e as duas riem.
Lucas Till: Afinal, você está pronta ou não para a nossa próxima atração?
Bridgit Mendler: Pronta ou não você não vai falar?
Lucas Till: Sim!
Bridgit Mendler: Eu estou prontíssima, ainda mais quando se trata de Nicki Minaj!
Lucas Till: Roubou minhas falas!
A platéia ri e Nicki Minaj sobe no palco para apresentar a próxima categoria. 


Nicki Minaj: Nesse ano de 2012 teve diversas revelações. Seja cantoras, cantores e o que a próxima categoria implica, bandas. Afinal, qual é a banda Revelação deste ano?

 

Nicki Minaj: E o prêmio de revelação do ano vai para...
Nicki Minaj abre o envelope e anuncia a banda vencedora.
Nicki Minaj: Karmin!
Amy Heidemann, integrante da dupla, sobe no palco e pega o seu prêmio com Nicki Minaj. 

Amy Heidemann: OMG! Ganhar o prêmio de "Banda/Dupla Revelação" e ainda pegar o prêmio das mãos de Nicki Minaj é de morrer! Obrigada à todos que votaram, desculpe pela falta do Nick, ele não pode vir, mas sei que ele também iria agradecer e estaria muito feliz por esse momento. Obrigada, LUV!
Amy e Nicki saem do palco juntas e sorrindo uma para a outra. 

Narrador: E o clipe LIVE vencedor para...


Claudia Leitte se levanta, bate cabelo e comemora o clipe vencido. Christina Aguilera cutuca Gaga e diz algo para a mesma. Ashley Tisdale já estava no palco para apresentar a próxima categoria. 



Ashley Tisdale: Não há nada melhor do que ouvir um bom conjunto musical. Um bom grupo aonde todos os cantores saibam realmente cantar ou, se tocam algum instrumental, toquem bem. Saber combinar as vozes é fundamental e é disso que a Banda do Ano precisa.



Ashley Tisdale: E o prêmio de "Banda do Ano" vai para...
Ashley abre o envelope e fica super animada. 
Ashley Tisdale: E amo eles! Gally & The Quings!
Gally e os seus integrantes pulam de felicidade. Gally combina com eles de ir só e vai até o palco. Ela pega o prêmio das mãos de Ashley, fala alguma coisa para a mesma e ela ri. 


http://bhcourier.com/wp-content/uploads/2012/07/NickiMinaj070112-GF423.jpg 
Gally Blacks: Obrigada! Eu estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz! Eu tenho certeza absoluta que os meninos também. Obrigada por sempre estaremos nos apoiando, por sempre nos acompanhar. Viva o Orgulho Gay! E... ai! A Claire acabou de se mexer aqui, lovers! Ela também está muito animada. E antes que eu esqueça, Ashley, a Gally & The Quings quer um featuring contigo, bitch!
Ashley Tisdale: É pra ontem!
Gally Blacks: Mais uma vez, muito obrigada!
Gally sai do palco ao lado de Ashley. 
Lucas Till: Muitaaas emoções neste "Hit Parade Awards", pessoal. E chegou a hora de falar mal da Madonna para ela começar a falar de nós da MDNA Tour!
Lady Gaga começa à rir e Madonna revira os olhos. Vários guerreiros sobem no palco e pegam Lucas Till. 
Lucas Till: Mas o que é isso, minha gente?
Guerreiro: Súditos da Madonna. Você menosprezou a Rainha do Pop e agora será castigado.
Lucas Till: E qual será o meu castigo?
Guerreiro: Ficará preso na masmorra... do SEXO!
Lucas Till: Amoooooooooooo!
Os guerreiros gays levam Lucas Till todo passiva para o backstage. Nina e Ashley riam na platéia. Justin Bieber já estava pronto para a próxima categoria. 

http://www.billboard.com/photos/stylus/1718279-justin-bieber-nrj-music-awards-617-409.jpg


Justin Bieber: Assim como muitas revelações, esse ano tivemos muitos lançamentos de clipe. E bandas e cantores revelações, para divulgarem seus trabalhos, precisam lançar clipes. E nesta categoria nós iremos descobrir qual é o Clipe Debut do Ano.



Justin Bieber: E o prêmio vai para... "Holofotes" de Bianca Rinaldi!
Surpresa, Bianca Rinaldi não acredita que ganhou o prêmio. Ela se levanta e vai até o palco, aonde pega o prêmio com Justin Bieber. Ela faz toda Xtina e ignora o cantor teen.

 
Bianca Rinaldi: Nossa, "The Lady Killer" realmente rendeu sucesso. Eu só tenho que agradecer ao Pietro, à Ceres e a todos que me ajudaram com a Cristina Beckers. Pois é, cantoras do Pop. A Cristina continua matando vocês, né? Quem ganhou o prêmio de "Clipe Debut do Ano"? Eu, né? Obrigada!
Bianca Rinaldi sai do palco ao lado de Jus10. Katy Perry, na platéia, já estava pronta para anunciar a próxima performance da noite.

 

Katy Perry: E como esse bloco foi praticamente direcionado às revelações, as performances não poderiam ser diferentes. Ela começou super bem, pois seu single promocional foi o primeiro à entrar no "Billboard LUV". Pronta para lançar o seu primeiro CD, o "Vamos à Luta", ela está aqui, "na luta" para se divulgar e mostrar sua carinha no universo pop. Senhoras e Senhores, Paty Abravanel!

#O palco estava todo escuro. Uma luz acende e foca apenas em uma pequena parte do palco. Nela estava Paty e um piano. Ela começa a tocá-lo bem suavemente.

Paty Abravanel canta: Oooh!

Yeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah

Vou me tornar uma estrela

Quebrar todas as regras
Mostrar do que sou capaz
Ninguém vai mais duvidar
De todo o meu potencial
Quando me virem brilhar

#Todas a luzes acendem e os dançarinos entram no palco. Eles vão até Paty e rasgam o vestido preto que ela estava usando, revelando uma roupa completamente sex. Paty olha atenta para a platéia.


Paty Abravanel: Hey, estão prontos para brilhar?


#A platéia fica animada. Paty e seus dançarinos começam a requebrar. Paty começa a cantar com uma voz forte de segura.


Paty Abravanel canta: Eu estava confundida

(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Os dançarinos se separam em dois grupos, um desses grupos pega Paty e a segura com as mãos. Eles jogam Paty para o outro grupo, que a pega com facilidade. Paty olha para a platéia e volta a cantar.


Paty Abravanel canta: Não importa as críticas

Nunca perderei meu brilho
Vou até o fim
Para mostrar quem sou
Sem nunca desistir
Sempre com um sorriso no rosto
E confiança no meu talento

#Cantando, Paty caminha pelo o palco com segurança, os dançarinos continuam fazendo a coreográfia no fundo do palco.


Paty Abravanel canta: Eu estava confundida

(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Os dançarinos colocam um colete em Paty. Depois eles prendem alguns fios no colete. Paty é levantada e começar a "voar" pelo palco. Ela canta sem desafinar.


Paty Abravanel canta: Meu caminho é certo

Não estou mais perdida
Vou trilhando essa estrada difícil
Mas sem nunca fraquejar
Um dia eu chego lá.

#Paty começa a jogar glitter em todos na platéia, que adoram e começam a cantar junto com ela. Paty estende a última nota, surpreedendo a todos.


Paty Abravanel canta: Eu estava confundida

(Confundida)
Perdida no meu próprio medo
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar o meu potencial
E chegar até o topo
Brilhando como uma estrela cadente
Baby

#Os dançarinos colocam uma escada e Paty aterriça em cima dela. Uma luz branca surge atrás de Paty e todos aplaudem. Paty finaliza com uma voz mais calma, mas sexy.


Paty Abravanel canta: Vou me tornar uma estrela

Baby

#Paty finaliza a performance descendo a escada.


Paty Abravanel: Antes de tudo eu queria agradecer a Nathália Lima por ter confiado em mim e me ajudado a mostrar essa minha outra faceta, a da cantora. Não tenho a mínima vontade de rivalizar com ninguém, acho que temos lugar para todos no mundo da música, cada um com seu talento e estilo musical. Meu CD sai nessa sábado e espero muito atender as expectativas de todos. Um beijo e obrigado pela a oportunidade.


#Paty manda beijos para todos e vai embora sendo aplaudida.

Lucas Till: Não saiam daí! O "Hit Parade Awards" volta logo, logo!


Performances: 
Paty Abravanel - Me Tornar Uma Estrela
Músicas Tocadas: 
Nicki Minaj - Starships 
Karmin - Hello
Ashley Tisdale - Against Myself
Gally & The Quings - Vida de Piriguete
Justin Bieber - Beauty and a Beat
Bianca Rinaldi - Holofotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário