26 de nov. de 2012

Cadeluna Auwn : Cheguei Pra Latir

Cheguei pra latir, Au-Au, Au-Au.
Sou uma cadela que adora cavar
Quem quiser pode fazer buraco e vir cavar
Porque eu só quero é balançar (o rabinho)

Au-au vamos latir
quero ver quem não vai rosnar
Nós estamos aqui é para cavar
e para latir e morder, é claro!
Ninguém pode fugir da carrocinha

*Batidas caninas*

Vem comigo cavar
Porque vamos arrasar
o pedigree é aqui
e eu tô aqui pra comandar (2x)

Uo, Uo, fuja do abrigo para animais...
Au, Au..
Cheguei para latiiiiiiiiiiir! Auuuuuuuuu!

Vem comigo cavar
Porque vamos arrasar
o pedigree é aqui
e eu tô aqui pra comandar (2x)

Uo, Uo, fuja do abrigo para animais...
Au, Au..
Cheguei para latiiiiiiiiiiir! Auuuuuuuuu!

Sou uma cadela que adora cavar

Quem quiser pode fazer buraco e vir cavar
Porque eu só quero é balançar (o rabinho)

Au-au vamos latir
quero ver quem não vai rosnar
Nós estamos aqui é para cavar
e para latir e morder, é claro!
Ninguém pode fugir da carrocinha

Mesmo que isso dê raivaaaaa (Ah Ah)
Vamos é morder-er-er, au, auuuuuuuu!

Vem comigo cavar
Porque vamos arrasar
o pedigree é aqui
e eu tô aqui pra comandar (2x)
Cade, Ca-ca-cade, cadeluna, você é canina... (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário