1 de dez. de 2012

iTunes : "Labirintos" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

Não entendo o que aconteceu comigo

Eu era diferente

Não seguia as regras dessa sociedade autoritária

Vivia do meu jeito

Sem ninguém para reclamar

Mas mudei

Virei mais uma no meio de tantas

Só agora eu vejo

Que isso não foi bom


(Pré-Refrão)

Eu deveria ter continuado sendo do jeito que eu era

Mas agora é tarde para voltar atrás


(Refrão) 

Olho no espelho

E não me reconheço mais

Minha vida caiu na rotina

Fui fraca

Estava com medo de ser diferente

Estou perdida em Labirintos

Necessito me reencontrar

Uma luz no fim do túnel

É tudo que eu preciso

Vou lutar por ela

 
(2ª Estrofe)

Abri mão do meu sonho

Não deveria ter dado ouvido aos outros

Ninguém pode viver assim

Descobri que para ser feliz

Tem que ser você mesmo

Sem medo ou remorso


(Pré-Refrão)

Eu deveria ter continuado sendo do jeito que eu era

Mas agora é tarde para voltar atrás


(Refrão) 

Olho no espelho

E não me reconheço mais

Minha vida caiu na rotina

Fui fraca

Estava com medo de ser diferente

Estou perdida em Labirintos

Necessito me reencontrar

Uma luz no fim do túnel

É tudo que eu preciso

Vou lutar por ela

 
(3ª Estrofe)

Estou andando sem parar

Não há saída em nenhum lugar

Estou trancada nessa sociedade

Cadê a chave a parar me libertar?

Se eu pudesse voltar atrás

Faria tudo diferente


(Pré-Refrão)

Eu deveria ter continuado sendo do jeito que eu era

Mas agora é tarde para voltar atrás


(Refrão) 

Olho no espelho

E não me reconheço mais

Minha vida caiu na rotina

Fui fraca

Estava com medo de ser diferente

Estou perdida em Labirintos

Necessito me reencontrar

Uma luz no fim do túnel

É tudo que eu preciso

Vou lutar por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário