25 de nov. de 2012

iTunes : Me Tornar Uma Piranha, por Gally & The Quings

(Maka)
Oooh!
Yeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah

Vou me tornar uma piranha
Quebrar o vibrador no cu
Mostrar que posso trepar
Ninguém vai mais duvidar
De que posso fazer anal
Quando pra 50 eu for dar

(Maka)
Nunca estive fudida
(Fudida)
Estava virgem e cabaçada
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar que posso fazer anal
E te levar até o céu
Gemendo como uma Christina Aguilera
Baby

(Gally)
Não importa o tamanho
Só quero que comam meu grelinho
Vou até o fim
Para mostrar que dou
Sem usar camisinha
Gemo com um sorriso no rosto
E confiança na minha buceta

Nunca estive fudida
(Fudida)
Estava virgem e cabaçada
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar que posso fazer anal
E te levar até o céu
Gemendo como uma Christina Aguilera
Baby

(Maka e Gally)
Chupar o dia todo é certo
Não estou mais virgem
Vou dando para os negões dotados
Sem nunca reclamar
Só penso em gozar

Nunca estive fudida
(Fudida)
Estava virgem e cabaçada
Mas não mais
(Não mais)
Agora vou mostrar que posso fazer anal
E te levar até o céu
Gemendo como uma Christina Aguilera
Baby

Vou me tornar uma piranha
Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário