1 de dez. de 2012

iTunes : "Humilhada" de Paty Abravanel


(1ª Estrofe)

Sempre tentei te impressionar

Mas nada adianta

Tudo o que eu faço

Você considera um lixo

Não posso mais viver assim

Eu dou duro

Quero ser reconhecida

E assim serei


(Refrão) 

Não vou ser mais humilhada

(Humilhada)

Vou mostrar o meu valor

E esfregar na sua cara

(Na sua cara)

Tudo o que eu conquistei

Com meu trabalho duro

Você vai ser se arrepender

E suplicar por meu perdão

Se arrastando pelo chão

(Pelo Chão-Chão-Chão)

 
(2ª Estrofe)

Por que tudo que faço não é bom o suficiente?

Você deveria me apoiar

Mas só faz me rebaixar

Não entendo

Nunca entenderei você

Não sou um lixo

E tenho potencial (Al-Al-Al)


(Refrão) 

Não vou ser mais humilhada

(Humilhada)

Vou mostrar o meu valor

E esfregar na sua cara

(Na sua cara)

Tudo o que eu conquistei

Com meu trabalho duro

Você vai ser se arrepender

E suplicar por meu perdão

Se arrastando pelo chão

(Pelo Chão-Chão-Chão)

 
(3ª Estrofe)

Você não vai mais me humilhar

Nem me subestimar

Se não sou boa o suficiente para você

Me esqueça

Pois eu já te esqueci

E me libertei


(Refrão) 

Não vou ser mais humilhada

(Humilhada)

Vou mostrar o meu valor

E esfregar na sua cara

(Na sua cara)

Tudo o que eu conquistei

Com meu trabalho duro

Você vai ser se arrepender

E suplicar por meu perdão

Se arrastando pelo chão

(Pelo Chão-Chão-Chão)

 
(Grand Finale)

Não vou ser mais humilhada

Nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário