29 de nov. de 2012

Hit Parade Awards : 2º Bloco

Lucas Till: Mais um bloco do Hit Parade Awards começando! E já já teremos categorias muito importantes a serem apresentadas, mas antes, me digam, alguém viu a Lady Gaga por aí? Porque depois do vexame que eu passei no The LUV Awards...
O apresentador é surpreendido por Gaga no palco, a mesma pula nas costas do apresentador.
Gaga: Saudades, meu Lukinho!
Lucas Till: Nem na minha própria premiação eu tenho sussego! Mas já que ela não vai me largar, fiquem com a  Carlynha Rae Jepsen apresentando uma categoria, enquanto eu pego a hermafrodita do pop.
Gaga: Uhul!
Da platéia, Zayn Malik é zoado de chifrudo pelos outros integrantes da banda Gally & The Quings. Carly Rae Jepsen sobe ao palco para apresentar a próxima categoria.

Carly: Chegueeeeeeeey! Quero dizer que estou super animada! A categoria que eu vou apresentar é bem importante, até porque hoje em dia só existe xavasca na música! Quero ouvir as meninas e as gay gritarem enquanto conhecemos quais são os gostosos que concorrem à Cantor do Ano!


Carly: Além de gostosos, são muito bons cantores também, quem será que levou essa?
A platéia fica dividida entre os nomes de Josh e Justin. Carly abre o envelope.
Carly: O cantor do ano é... Josh Kloss!
Josh comemora em sua poltrona. Ele abraça Gally e vai até o palco, no caminho Christina Aguilera puxa o rapaz para prestigiá-lo também. Começa a tocar My Better Shot.
Josh: Est...
Carly: Espera, antes de você pegar seu prêmio, tem algo que você tem que ganhar também.
Josh: Medo, o que?
Carly tira um bilhete do bolso de seu sutiã.
Carly: Here's my number, so call me maybe.
Carly pisca. Josh pega o papel e a platéia ri, incluindo Gally que faz um gesto de "estou de olho em você".
Josh: Sofrendo! Bom, quero dizer que me sinto bastante honrado só de concorrer, pois estar junto à esses grandes nomes masculinos da música é um enorme prazer, ainda mais sendo o mais novo deles musicalmente falando. E claro, ganhar também é uma honra, então obrigado a todos aqueles que me ajudaram a levar o prêmio pra casa, amo vocês!
Josh acena para a platéia e se retira ao lado de Carly.

Narrador: E ao longo da premiação, outros artistas também foram beneficiados com um troféu do Hit Parade Awards, vamos ver quem mais se deu bem, agora na categoria de melhor participação em videoclipe!


Ashley Benson é anunciada como vencedora da categoria. Ela resolve subir ao palco para falar.
Ashley Benson: Queridos! Honestly... Eu estou bastante feliz de ter recebido esse prêmio. Agradeço o convite para o clipe feito pela banda  Hot Chelle Rae, foi algo bastante divertido, tanto no trabalho, quanto no resultado do mesmo, e pelo visto deu super certo. Esse prêmio é tão meu quanto dos meninos. Amo o som de vocês!
Ashley se retira do palco bastante feliz. Lucas Till sobe para anunciara a próxima categoria.
Lucas Till: Parabéns, Ashley! Britney, querida, não quer parabeniza-la, também?
Britney ri da platéia, ela canta a canção em voz baixa.
Lucas Till: Sambou, darling! E agora quem vai sambar também vai ser a ganhadora da próxima categoria, vamos chamar para apresentá-la, ele que vai apresentar os boletins do LUVSTAR, Taylor Lautner.
Taylor sobe ao palco para apresentar a categoria.
Taylor: Bom, antes de tudo queria pedir desculpas para as indicadas á próxima categoria. Não vou poder fazer os mesmos elogios que a Carly fez para os meninos, pois se não a Nathy me põe pra dormir no tapete da varanda, pois nem sofá na nossa sala tem.
Ao lado de seus amigos autores, Nathália Lima esconde seu rosto com a mão. Pih-P pertuba a mesma.
Taylor: Mas enfim, né, elas são lindas e... Vamos ver quem concorre à cantora do ano!


Taylor: E a vencedora, é...
Taylor abre o envelope, ele faz um mistério enquanto os outros se agonizam na platéia.
Taylor: É a minha xará, Taylor Swift!
Feliz, Taylor Swift caminha até o palco ao som de 22. Na platéia, Rihanna e Katy Perry seguram Kanye West. Taylor chega rindo ao palco. Ela abraça Taylor Lautner.
Taylor Swift: Oi, queridos! Queria agradecer a todos que me ajudaram a ganhar esta categoria, mas também quero dizer que vencer nem é tão importante assim, todas as cantoras são importantes para o mundo da música, e sem elas, o que conhecemos hoje não existia. Fico feliz em representá-las, e Kanye, chupa, querido!
Taylor e Taylor saem divos do palco.
Lucas Till: Amo! E já já nós teremos uma performance arrasadora aqui no palco, vocês não podem perder, mas antes, vamos ver o que Britt Robertson, a atriz de The New Species tem pra gente, e tenho certeza que não são ingressos da Born This Way Ball Tour!
As pessoas, principalmente Madonna riem. Gaga não gosta nada, ela revira os olhos na platéia. Britt sobe ao palco.
Britt: All my Life, i've been good, but now? Oooooooh, i'm thinking what the hell. Pois é, ano passado, essa canção de Avril Lavigne não saía da cabeça de ninguém, mas e esse ano? Quem levou a melhor? Temos muitas músicas chicletes concorrendo a essa categoria, vamos ver.


Britt: E a música chiclete do ano é...
Brittany abre o envelope, ela começa a cantolar.
Britt: Ready Or not? Here I come, when you at? The night is young!
Bridgit Mendler dá um pulo de sua poltrona, a cantora vai rebolando a própria canção até o centro do palco. Lana Del Rey cochicha com Nicki Minaj que preferia Call Me Maybe.
Bridgit: Thanks, Britt! Quero dizer que estou bastante lisonjeada, não só de concorrer com todos esses hinos mas também de ganhar, até porque, "música chiclete" não foi feita apenas pra bombar, afinal, cada canção em especial tem uma mensagem, e fico bastante feliz por todos terem amado a de Ready Or Not!
Aplaudida, ela vai embora ao lado de Brittany. Jared Leto sobe ao palco para anunciar a próxima apresentação.

Jared: Bom, e a pessoa que eu vou chamar aqui para cantar, não é apenas uma grande amiga minha, é também um ícone da música. Teve um dos álbuns mais vendidos de 2012, sem contar que o primeiro single do mesmo praticamente morou em #1 em todos os charts! Nem preciso dizer que o nome dela é Ceres Lemos, não é?

#Ceres estava sentada em frente ao piano, aonde tocava a introdução da música. Com o efeito das luzes, parecia que chuvia estrelas no palco. Enquanto tocava piano, Ceres começa à cantar. 

 
Ceres canta: Somos todos iguais
Como "Born this Way" e "Express Yourself"
Não importa quem dança mais
Nicole ou Beyoncé
Viva e não olhe para trás
Só se for para ver...
O Sol se pôr!

Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver 

Ceres Lemos: Quem ganha aqui... é quem sabe viver....!

#O ritmo lento que tomava conta da música para e a introdução de "Contra o Mundo" começa à tocar. Ceres deixa o piano, pega o microfone e começa à cantar a faixa-título do seu quarto album. 

Clique Para Ampliar essa Imagem
Ceres canta: Eles amam nos pôr rédias
Eles odeiam quando nós não seguimos suas leis
Querem nos escravizar
Nos pôr etiquetas de preço e
Blah Blah Blah
Não quero viver uma vida chata
Aonde há padrões e ambições
Livre eu quero ser
Para ser quem eu sou!

Ceres Lemos: Vamos lá, Hit Parade Awards! Para cima!

#Enquanto pulava, junto com a platéia, Ceres canta o refrão da música. 

Ceres canta: Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDPcUgmV1Oo4lja4RDIi109nzr8zDIkJdn2Pt-ZljRnKqRffw_6BnG3fXDsnQTaIlqQG6XBVIto9y6QwR7LSSxmddlh5fQTdUgeDqaCXFqJp3dMF9uaIJpBCm-rxBKkg3wLK-Dild1CTQ/s1600/368430.jpg

Eles amam nos pôr rédias
Eles odeiam quando nós não seguimos suas leis
Querem nos escravizar
Nos pôr etiquetas de preço e
Blah Blah Blah
Não quero viver uma vida chata
Aonde há padrões e ambições
Livre eu quero ser
Para ser quem eu sou!

Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar

#A música vai para um instrumental de rock e Ceres vai para perto de seu guitarrista. Quando ela cantava, ela se envolve com o som vindo da guitarra. 

Clique Para Ampliar essa Imagem 

Ceres canta: Se eles não querem te aceitar
Continue no caminho da Liberdade
(Da Liberdade)
Vem pro meu mundo, bebê
Daqui você vai gostar
(Você vai gostar)
Dê as costas para eles
Esqueça as etiquetas de preço
Você é lindo do seu jeito
E vem para cá
Se Libertar!

#Voltando ao ritmo mais lento, Ceresvai até o limite do palco e junto com o público canta. 

Ceres e Platéia cantam: Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar

Yeah, Yeah
Yeah, Yeah
Yeah, Yeah
Wow!

#Ceres sobe no piano e pula sobre ele enquanto canta o refrão da música no seu auge. Faíscas saem da lateral do palco e a platéia pula e canta junto com Ceres. 

Ceres canta: Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar
E para brilhar
E para brilhar
E para brilhar!

#Ceres termina a performance em pé, sobre o piano e sendo aplaudida pelo público. Ceres manda beijo para seus fãs e termina a performance.

Performances:
Ceres Lemos - Viva Sem Olhar Pra Trás / Contra O Mundo
Musicas Tocadas:
Josh Kloss - My Better Shot
Taylor Swift - 22

Nenhum comentário:

Postar um comentário