22 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 21º Capítulo


Roseland - Banco Particular - Sala da Gerente

Ceres entra na sala da mãe sem que ninguém veja.
Ceres : Tomare que ela demore pra chegar!
A garota vai até a mesa e abre as gavetas. Ela encontra as chaves dos crofres e procura pelo da Dona Juliana.
Ceres : Deve ser essa!
Ela pega a chave e abre o cofre. Ceres abre sua bolsa e coloca vários maços de dinheiro. A garota fecha tudo, guarda a chave e vai embora.

Uma pessoa misteriosa sai do banheiro, pega a câmera que filmava tudo em cima da estante e salva o vídeo. Ela ri maleficamente.

Roseland - Mansão Lemos - Porão

Junior mostra o porão pra Lucas.
Junior : E esse é o meu namorado, Jared.
Jared : Prazer.
Lucas : Oi.
Os dois apertam as mãos.
Junior : Tem comida na geladeira pros dois, uma mesa pros trabalhos e deveres. E a cama e o colchão no chão. Qualquer coisa estou no meu quarto. Cuidado porque a Sr. Lemos pode chegar a qualquer momento.
Junior sai. Lucas coloca suas roupas em um guarda-roupa velho enquanto Jared faz trabalho.
Lucas : É daqui?
Jared : Texas. Meus morreram quando nasci e resolvi ir pra cá.
Lucas : Os meus pais morreram quando tinha seis anos. Minha tia me adotou, mas não nos damos muito bem.
Jared : Acho estamos no mesmo barco!
Lucas : Sim... Rsrs.
O celular de Lucas toca.
Lucas : Só um minuto.
Jared : Ok.
Lucas vai até os corredores. Jared fica na escada ouvindo tudo.
Lucas (Cel) : Alô?
Pessoa M. (Cel) : Mais informações?
Lucas (Cel) : Não por enquanto nenhuma. Mas eu consegui me infiltrar na casa dela.
Pesso M. (Cel) : Como assim?
Lucas (Cel) : Usei a desculpa da minha tia, acabei comovendo ela e agora estou morando no porão da mansão.
Pessoa M. (Cel) : Tente descobrir o máximo sobre Enrique Fenty!
Lucas (Cel) : Porque? O que o Enrique fez?
Pessoa M. (Cel) : Não te devo explicações. Apenas descubra!
A pessoa desliga na cara de Lucas. Jared acha tudo sinistro e volta á estudar.

Roseland - Mansão Fenty - Sala

Tom e Rique chegam do clube. Eles abrem a porta e ficam horrorizados.
Rique : Mãe?
Tom : Lília? Rodrigo!
Lília e Rodrigo acordam eles colocam suas roupas imediatamente.
Rodrigo : Vingança é um prato que se come frio...
Lília : E você pode se lembuzar!
Rique : Ok, estou boiando.
Lília : O Seu pai me traiu com a Nanda!
Rodrigo : Porque eu trai ela há um ano atrás...
Tom : Foi ela que me seduziu!
Rique : Eu vou pro meu quarto pensar na possibilidade de não ter um irmão. É bom terem usado camisinhas.
Rique sobe as escadas. Os três se entreolham preocupados.
Rodrigo : Eu não usei camisinha...
Tom : Muito menos eu quando transei com a Nanda...
Lília lamenta a possibilidade de estar grávida.

Roseland - Mansão Lemos - Quarto do Junior

Junior ouve a música "E.T." no celular. Ele rebola como a Valesca Popozuda. Ceres entra e começa a rir. O garoto percebe e tira os fones.
Junior : Avisa quando estiver aí, não quero pagar mico.
Ceres : Mas é engraçado...
Junior : E então, pegou o dinheiro?
Ceres : Está aqui.
Ceres entrega a bolsa para Junior.
Junior : Espero que não te comprometa.
Ceres : E não vai, phopho.
Os dois se abraçam.
Junior : Já coloquei o seu cãozinho no canil aqui em baixo. Está fazendo compania para o meu gatinho.
Ceres : Thanks! Ain, amanhã é o grande dia. Uma passo pro meu estrelato.
Junior : E o da ceguinha também.
Ceres : Nuss, esqueci de te contar! Babado...
Junior : Fale now.
Ceres fala para Junior a conversa que teve com Brunna.
Junior : Credah! Ela colocou a culpa em nós pela cegueira?
Ceres : Aham.
Junior : Mas não temos culpa de nada, apenas a Yasmine.
Ceres : Porém, fomos cúmplices.
Os dois se sentem culpados.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário