18 de set. de 2012

Caçadora| 11º Capítulo : Surpresas


Mansão de Rodolfo : Quarto de Santiago e Marcela

Marcela : Já me vinguei do Camilo, da Eleonora e da Karen, falta o Rodolfo.
Carmem : Não tem medo que o Rodolfo descubra que foi você quem matou eles?
Marcela : Não, eu não deixei nenhuma impressão digital e levei comigo os bilhetes que escrevi pra eles.
Carmem : E pretende matar o Rodolfo como os outros?
Marcela : Não! Eu quero o ver sofrer e apodrecer na cadeia, mas não tenho nenhuma prova contra ele.
Carmem : Mas eu sei quem pode te ajudar.
Marcela : Quem?
Carmem : Teresa Pereira.
Marcela fica surpresa.
Marcela : A mãe do Santiago? Mas ela não estava morta?
Carmem : Não, ela não morreu, o Rodolfo internou ela em um hospício.
Marcela : Mas por quê?
Carmem : É uma longa história, mas resumindo: ela sabia que o Rodolfo tinha matado seus pais e não concordava com isso, por isso ela o ameaçou denunciá-lo a polícia, mas ele foi mais rápido e a internou em hospício e depois disse para todas que ela havia morrido em um acidente de carro.
Marcela fica chocada com as revelações que Carmem faz.
Marcela : Como sabe de tudo isso?
Carmem : O Rodolfo me conta tudo, pensando que não vou falar para ninguém.
Marcela : Vou a tirar daquele lugar, ela só foi mais outra vítima do Rodolfo. Me conte onde fica este hospício.

Metalúrgica : Sala de Rodolfo

Rodolfo : Não acredito que o Camilo, a Karen e a Eleonora morreram, tenho medo de ser o próximo.
Rodolfo fica preocupado.

Hospício : Quarto de Teresa

Marcela entra disfarçada de enfermeira.
Teresa : Eu nunca vi você por aqui antes.
Marcela : Porque eu não sou enfermeira.
Teresa : Então quem é você?
Marcela : Marcela Ramos, filha dos milionários que seu marido matou.
Teresa fica surpresa.
Teresa : E o que faz aqui?
Marcela : Quero sua ajuda para me vingar do Rodolfo.
Teresa : Como você soube onde eu estava?
Marcela : Tive ajuda da Carmem, e eu também sou esposa do seu filho, Santiago, mas ele não sabe quem eu sou.
Teresa : Não faça nada contra o Santiago e o Claudio, eu imploro.
Marcela : Eu não farei, o único a quem eu quero me vingar é o Rodolfo.
Teresa : Está certo, eu vou te ajudar, mas primeiro me tire daqui.
Marcela : Eu vou, já estou planejando sua fuga.
Marcela entrega um celular para Teresa.
Teresa : Para quê isso?
Marcela : Eu vou ligar para você no dia da fuga e te explicar tudo nos mínimos detalhes, esconda isso muito bem. Agora preciso ir.
Teresa : Ok e obrigada por tudo.

Anoitece...

Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Todos estão reunidos na sala e Lara entra cheia de ódio.
Marcela : Irmã? O que faz aqui.
Lara : Vim para o acerto de contas.
Rodolfo : Mas o que está acontecendo?
Lara : O que está acontecendo é que seu filho me estuprou – diz apontando para Claudio.
Todos ficam chocados e Claudio fica com raiva de Lara.
Claudio : Como ousa?
Lara : Como ousa você! Destruiu a minha vida e agora eu quero vingança, antes eu tive medo de vir, mas agora não tenho mais.
Santiago : Claudio é verdade o que ela está falando?
Claudio : Claro que não, ela está inventando tudo, não acreditem nela, ela não tem nenhuma prova contra mim.
Lara : Claro que eu tenho, a maior prova de todas... O NOSSO FILHO.
Claudio : Como é que é?
Lara : Isso mesmo, eu estou grávida.
Todos ficam perplexos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário