16 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 20º Capítulo

Roseland - Casa dos Hudson - Sala

Junior toca a campainha de casa, e quando a porta se abre ele fica surpreso.
Junior : Pai?
Luciano : Filho...!
Os dois se abraçam emocionados.
Angelina : Meu anjo, você voltou!
Junior : Não, e nunca mais vou voltar. O que você fez não tem perdão!
Angelina : Como assim?
Junior : Pensa que eu não sei que foi você que ligou pra clínica internat o Jared?
Angelina : Filho, entende...
Junior : Pois é melhor você entender. Eu e o Jared estamos namorando.
Angelina chora.
Luciano : Quer conversar com você.
Junior: Ótimo, mais um pra dar sermão.
Junior e Luciano vão até o Jardim, para conversarem melhor. Angelina fica na janela ouvindo tudah.
Luciano : Acho que você quer me dizer algo.
Junior : A mamãe não contou pra você?
Luciano : Quero ouvir da sua boca.
Junior : Eu sou gay.
Angelina fica perplexa, chocada.
Luciano : Sua mãe me disse que era bi...
Junior : É, mas eu não sou. Apenas gosto de homem. E só.
Luciano : Bom, você sabe que eu não apoio isso. Mas é a sua opção e eu não posso fazer nada. Indenpedente da sua sexualidade, você sempre será meu filho.
Os dois se abraçam emocionados. Angelina chora.

Amanhece...

Resoland - Casa dos Gomez - Cozinha

Pietro desce as escadas e fica surpreso com o café-da-manhã.
Pietro : Banadas flambadas?
Nanda : Aham.
Pietro : E desde quando tem geléia de framboesa?
Nanda : Filhinho, vida nova, hello.
Pietro : Deu pra perceber, mas e Paty? Você não vai atrás dela?
Nanda : Liguei pra ela hoje cedo. Disse que não queria me ver nem pintada de ouro.
Pietro : Claro, depois do que você fez...
Nanda : Ah fiz o que tinha que ser feito. E aliás, preciso de um ficante now. Estava pensando em pegar aquele ser professor de história gato.
Pietro cospe o suco que estava tomando. Ele fica estarrecido.
Nanda : O que foi? =O Vai me dizer que já pegou ele?
Pietro : Na verdade, nós temos um caso...
Nanda : Adoro! Dou o maior apoio filhinho.
Pietro : Thanks, só que ninguém pode saber. Senão ele é expulso do colégio.
Nanda : Sou um cemitério.
Os dois riem.

Roseland - Mansão Lemos - Quarto da Ceres

Ceres se arruma para sair. Junior entra no quarto da amiga.
Junior : Será que a gente podia conersar?
Ceres : Sempre.
Junior : Eu já sei o que eu sou. Gosto de homens, só de homens.
Ceres : Fico feliz que descobriu. E tem o meu total apoio.
Junior : Mas na verdade quero falar outra coisa.
Ceres : Fale.
Junior : Eu tenho um namorado, e meio que ele tá nas drogas. Foi internado em uma clínica, e eu acabei o ajudando a fugir.
Ceres : Nossa!
Junior : E se ele voltar pra casa dele, ai acabar sendo internado de novo. Por isso, eu vi o que da sua casa é vazio e tem uma cama e uma geladeira. E tomei a liberdade de deixá-lo lá.
Ceres fica pretérita.
Ceres : É que... Eu já tinha prometido pro Lucas, que deixaria ele morar no porão. Tipo, ele brigou com a tia e saiu de casa e tá dormindo em uma barraca na floresta.
Junior : Tudo bem, me desculpa. Eu vou arrumo outro lugar.
Ceres : Não, deixa ele lá. Aliás, os dois podem ficar lá. Tem um colchão sobrando.
Junior : Obrigado, Cecê.
Os dois se abraçam.
Ceres : Mas o seu namorado fica com uma condição, sem drogas aqui em casa.
Junior : Ele me prometeu que vai parar.
Ceres : Ok.
Junior : Posso te pedir outro favor?
Ceres : Sim...
Junior : O Jared não tem dinheiro nenhum. Gastou tudo com droga. Mas ele vai parar fique tranquila. Ceres, você pode me emprestar algum dinheiro? Quero ajudar ele.
Ceres : Claro. E ai ser uma boa quantia, te garanto.
Os dois se abraçam novamente.

Roseland - Mansão Fenty - Sala

Lília está descansando no sofá. A campainha toca e ela vai atender.
Lília : Rodrigo? Que surpresa.
Rodrigo : Será que eu posso entrar?
Lília : Claro, por favor.
Rodrigo entra.
Rodrigo : Seu marido está em casa?
Lília : O Tom saiu com o Rique pro clube agora pouco.
Rodrigo : Ele ao menos te disse que a traiu com a minha esposa?
Lília : Como assim?
Rodrigo : Ano passado eu fiz besteira e trai a Nanda com uma garota mais nova aqui em Roseland. Ela descobriu resolveu se vingar de mim e ontem seduziu seu marido e foi pra cama com ele. Aliás, transaram no chão dessa sala.
Lília fica chocada. Ela sente nojo do marido.
Rodrigo : Que tal fazermos a mesma coisa?
Lília : Como?
Rodrigo começa a tirar a roupa. Lília compreende e faz a mesma coisa. Os dois se beijam e transam.

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário