16 de set. de 2012

Mother Liberada: "Estou focada no lançamento do 'Contra o Mundo'. Fazer parte de briguinhas no momento, para mim, não é interessante"

http://imageshack.us/a/img194/3617/demilovatoxfactorseason.jpg

Após o boato de que Ceres e Nicki Minaj não estariam se dando muito bem ser publicado pela "Fofoca de Vampiro", a Mother Liberada resolveu se pronunciar sobre o boato. A dona do hit "Escrava" usou o Facebook para desabafar. "Terça-feira estou lançando o 'Contra o Mundo'. Não é interessante entrar em briguinhas sem fundamento agora. Tenho coisas melhores para me preocupar e o que tinha que ser resolvido, já foi. Ke$ha, we love you!", desabafou Ceres. Mas, o mistério continua ar. E a relação entre Nicki Minaj e Ceres? Está mesmo abalada? Eita, que é uma polêmica atrás da outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário