21 de set. de 2012

Guilty Pleasure: 5º Capítulo - Aline e Patrícia brigam

No dia seguinte...

Colégio Gute Lehre : Armários Femininos

Patrícia : Garota, eu não acredito que você fez isso.
Aline : Pois eu fiz, e olha, fui muito bem feito.
Patrícia : E qual foi a reação dele?
Aline : Ele me empurrou, ficou supreso. Mas tenho certeza de que ele gostou.
Patrícia : Aline, para um pouco para pensar no que você está fazendo! Ele é seu pai! Acorda para a vida!
Aline : Paty, não venha me dar lição de moral.
Patrícia : Aline, você está maluca! Você é a filha e ele é o seu pai, e você está apaixonada por ele... Olha, isso não faz sentido, eu vou tentar parar de te entender.
Aline : Assim é melhor. Agora vamos, antes que a outra lá venha me pertubar. Eu tenho que me livrar dela para que o caminho fique livre...
Patrícia : Aline, olha bem no que você está falando! Você está pensando em se livrar da sua mãe... para ficar com o seu pai!
Aline : Ain, chega, Patrícia! Você já está me irritando!
Patrícia : Está certo, Aline. Faça o que você quiser. Fui!
Patrícia sai irritada e Aline se arrepende do que fez.
Aline : Droga!... Mas ela já estava me tirando do sério...
O sinal toca e Aline corre para a sala de aula.

Casa de Giovanna : Sala de Estar

Rodrigo assistia à um jogo de futebol, que estava sendo transmitido pela TV. Em rápidos segundos, vem a imagem de Rodrigo e Aline se beijando. Rodrigo para tudo.
Rodrigo pensa : Não... Por que eu estou me lembrando disso? E o que deu na Aline para fazer aquilo? Ela é minha filha e eu sou o pai dela... Mas que loucura. Será que é esse suco que está me deixando assim? Eu hein, eu já estou enlouquecendo...

Colégio Gute Lehre : Sala de Aula

Os alunos assistiam à uma aula de Química. Do nado, Aline é atingida por uma bolinha de papel na cabeça. Aline se abaixa e pega a bolinha. Ela abre e começa à ler.
Aline lendo : Olá, Aline. Eu preciso muito falar com você. Após essa aula, vamos ao pátio. É muito urgente. Agradeço.
Aline se vira e vê que foi Augusto quem lhe mandou o recado. A professora de Química percebe o clima estranho e decide ver o que está acontecendo.
Professora : Senhorita, Aline!
Aline : Sim?
Professora : Algo errado?
Aline : Nenhum pouco.
Professora : Assim eu espero. Bom, continuando a aula...

Colégio Gute Lehre : Pátio

Após a aula de Química, como combinado, Aline esperava por Augusto no pátio. Augusto se aproxima de Aline, e lhe dá um pequeno susto.
Aline : E então, o que é tão urgente?
Augusto : Aline, eu nem sei como lhe dizer isso...
Aline : Você tem boca para o que?
Augusto : Está bem. É que... eu estou apaixonado pela sua mãe!
Aline : Pela minha mãe? Espere... isso pode ser bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário