19 de set. de 2012

Guilty Pleasure: 3º Capítulo - Aline se insinua para Rodrigo

Casa de Giovanna : Sala de Estar

Depois de assistir várias aulas, Aline e Giovanna chegam em casa.
Giovanna : Rodrigo! Você precisa saber o que essa menina apronta...
Aline : Ain, vai começar a ladaínha.
Rodrigo : O que foi que aconteceu?
Giovanna : Essa garota está muito rebelde.
Rodrigo : Aline, sobe paras o seu quarto.
Aline : Com todo o prazer, papai.
Aline se insinua para o pai e logo após sobe as escadas.
Rodrigo : Giovanna, você precisa aprender que ela é uma adolescente e que está numa fase de rebeldia.
Giovanna : Mas ela está acima dos limites.
Rodrigo : Giovanna, nós já passamos por isso. Os sentimentos dela estão à flor da pele.
Giovanna : Está bem, desta vez passa.
Rodrigo : Agora, vamos nos amar, vamos?
Giovanna : Seu danadinho..
Giovanna e Rodrigo se beijam.

Casa de Giovanna : Quarto de Aline

Aline estava em seu MSN.
Aline digita : Paty, eu não estou conseguindo me segurar!
Patrícia digita : Menina, para com isso.
Aline digita : Quando eu cheguei hoje, ele estava um gato. Agora deve estar lá em baixo, beijando a minha mãe. Ah, era para eu estar lá beijando ele!
Patrícia digita : Aline, isso é surreal. Como você pode estar assim, apaixonada pelo seu próprio pai?
Aline digita : Paty, eu já lhe expliquei. Eu também não sei como aconteceu, mas aconteceu. Mas, hoje mesmo, meu querido papai verá que eu cresci, ele vai ter que me querer. Agora, eu vou sair. Mais tarde eu lhe conto como foi.
Patrícia digita : Ok, amiga. Beijão e juízo.
Aline digita : Juízo é uma coisa que você sabe que eu não tenho.
Aline desliga o notebook e começa a se produzir para imprecionar seu pai.

Casa de Giovanna : Sala de Estar

Giovanna e Rodrigo estavam na sala, assistindo TV.
Giovanna : Amor, eu vou subir para tomar um banho.
Rodrigo : Vá, meu amor. Você teve um longo dia de trabalho.
Giovanna dá um selinho em Rodrigo e sobe as escadas. Assim que Giovanna vai para seu quarto, Aline sai do seu quarto, totalmente produzida, e desce as escadas.
Rodrigo : Nossa, como você está bonita, minha filha.
Aline : Obrigada, papai.
Rodrigo : Sente-se aqui.
Aline se senta ao lado de Rodrigo. Ela deita sobre o colo de seu pai e faz carinho em sua perna.

Casa de Patrícia : Cozinha

Patrícia faz um belo e saboroso bolo de chocolate.
Patrícia : Nossa, esse bolo deve estar uma delícia. Mas... eu não posso comer! E minha dieta? Mas, um pedacinho não faz mal à ninguém...
Patrícia começa a comer todo o bolo, e quando acaba, se sente culpada.
Patrícia : Droga!
Patrícia corre para o banheiro e lá, começa a vomitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário