19 de set. de 2012

iTunes : "Viva a Vida (Do Jeito Que Ela É)" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Ela pode não ser um mar de rosas
Pode não ser a melhor
Mas é um dom que Deus nos deu
Sou feliz assim
Do jeito que eu sou
Já passei por tantas situações
Que me fizeram aprender
à viver
Do Jeito que Nasci

(Refrão)
Viva essa canção
No seu coração
Viva sua vida
Do jeito que ela é
Você nasceu assim
E vai ser assim para sempre
Não deixem te derrubar
Há novos horizontes para buscar
Eu vou ser feliz
Eu vou viver a Vida
Do Jeito que ela é!

(2ª Estrofe)
Ela pode não ser um mar de rosas
Pode não ser a melhor
Mas é um dom que Deus nos deu
Sou feliz assim
Do jeito que eu sou
Já passei por tantas situações
Que me fizeram aprender
à viver
Do Jeito que Nasci

(Refrão)
Viva essa canção
No seu coração
Viva sua vida
Do jeito que ela é
Você nasceu assim
E vai ser assim para sempre
Não deixem te derrubar
Há novos horizontes para buscar
Eu vou ser feliz
Eu vou viver a Vida
Do Jeito que ela é!

(3ª Estrofe)
Viva essa canção no seu coração
Jamais se esqueça
Eu que eu estarei aqui, por ti
E por mim
Com força e sem medo
Seja quem você realmente é
Apenas viva sua vida, sua vida
Sua Vida!

(Refrão)
Viva essa canção
No seu coração
Viva sua vida
Do jeito que ela é
Você nasceu assim
E vai ser assim para sempre
Não deixem te derrubar
Há novos horizontes para buscar
Eu vou ser feliz
Eu vou viver a Vida
Do Jeito que ela é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário