18 de set. de 2012

iTunes : "Dentes de Vampiro" de Ceres Lemos

[Intro]
Like a Little Bitch
Free I Am
Free-free I Am
Show me your vamp teeth, bitch!

(1ª Estrofe)
Não confiaria em ficar com você
No escuro
Dizem que você é mau
Um cara muito mau
Um sangue-suga
Animal

(Refrão)
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver

(Pós-Refrão)
Show Me Your Vamp Teeth, Bitch!

(2ª Estrofe)
Não adianta tentar me enganar
De santo você não tem nada
É difícil dançar
Com um demônio atrás de você
Mas eu posso até gostar

(Refrão)
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver

(3ª Estrofe)
Meu pescoço está livre
Você quer vir ver?
Também posso te mostrar
Que sou uma garota má...
Muito má!

(Pós-3ª Estrofe)
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E que também tem um grande... Wow!

(Refrão)
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
Que ama pegar
As mais fáceis presas
Dizem que você
Tem Dentes de Vampiro
E eu acho que eu quero
Pagar para ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário