18 de set. de 2012

iTunes : "Até o Dia Raiar" de Ceres Lemos

(Intro)
Oh, Bitches
Are You Ready to the new E-R-A?
Ha-Ha-Ha
So, let's go!

(Intro 2)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)

(1ª estrofe)
Não me toque
Não quero ligar para a hora
Não importo
Se ele está com outro alguém
Não ligo
Se a Lua é cheia, minguante
ou é um Eclipse
(Um-Um Eclipse)
Eu só quero dançar!

(Pré-Refrão)
Não quero saber
Se o planeta explodiu
Não quero saber
Se o Sol sumiu
Não quero saber
Se meu coração parou (oh-ou)

(Refrão)
Eu Só quero Dançar (Ah-Ah-Ah)
Até o Dia Raiar (Ah-Ah-Ah)
Que se exploda o mundo (Oh-Oh-Oh)
Eu Só quero Dançar (Ah-Ah-Ah)
Até o Dia Raiar (Ah-Ah-Ah)

(Pós-Refrão)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)

(2ª estrofe)
Não me toque
Não quero ligar para a hora
Não importo
Se ele está com outro alguém
Não ligo
Se a Lua é cheia, minguante
ou é um Eclipse
(Um-Um Eclipse)
Eu só quero dançar!

(Pré-Refrão)
Não quero saber
Se o planeta explodiu
Não quero saber
Se o Sol sumiu
Não quero saber
Se meu coração parou (oh-ou)

(Refrão)
Eu Só quero Dançar (Ah-Ah-Ah)
Até o Dia Raiar (Ah-Ah-Ah)
Que se exploda o mundo (Oh-Oh-Oh)
Eu Só quero Dançar (Ah-Ah-Ah)
Até o Dia Raiar (Ah-Ah-Ah)

(Pós-Refrão)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)
Só vou sair daqui (ih-ih-ih-ih-ih)
Quando o Sol raiar (ah-ah-ah-ah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário