18 de set. de 2012

Guilty Pleasure: 2º Capítulo - Augusto tenta se controlar para não beijar Giovanna



Colégio Gute Lehre : Refeitório

Era hora do intervalo, e as meninas lanchavam.
Patrícia : Aline, que cara é essa?
Aline : Ah, eu estou com ódio da minha mãe. Ela me humilhou na frente de todos.
Patrícia : Ela só fez o que uma professora teria feito.
Aline : Ela é minha mãe! Deveria ter me acobertado. Mas não... Espero que ela não reclame quando for chifrada.
Patrícia : Ain, que horror, Aline.
Aline : Ela que me aguarde. Patrícia, você não vai comer?
Patrícia : Eu estou sem fome.
Aline : Hã? Vou fingir que não ouví isso. Vamos, pode comendo pelo menos esse biscoito aí.
Patrícia : Ain, eu não quero.
Aline : Mas vai comer, nem que eu tenha que dar na boquinha da bebezinha.
Patrícia : Ah, tá bom Aline.
Aline : É assim que eu gosto.

Colégio Gute Lehre : Sala de Aula

Giovanna estava na sala, corrigindo alguns trabalhos dos alunos. Augusto entra na sala, assustando Giovanna.
Giovanna : Nossa, que susto, Augusto.
Augusto olha apaixonado para Giovanna.
Augusto : É que eu tenho uma dúvida nesse dever.
Giovanna : E qual seria?
Augusto chega cada vez mais perto do rosto de Giovanna, e se controla para não beija-la.
Giovanna : Ah, isso é fácil. Bom, deixe-me ir para a Sala dos Professores. Até mais.
Giovanna sai da sala e Augusto fica pensativo.
Augusto pensa: Ela é minha professora, não posso me apaixonar por ela! Ah, que droga!

Colégio Gute Lehre : Pátio

Aline e Patrícia andavam pelo pátio e vários garotos olhavam para as duas, com desejo.
Patrícia : Aline, olha só. Todos esses garotos atrás de você e você apaixonada pelo seu pai?
Aline : Já ouviu falar que o proibido é muito mais gostoso? E não é uma "paixonite juvenil" o que eu estou sentindo pelo meu pai. É um desejo... muito forte, sabe? Eu quero que ele seja o meu marido.
Patrícia : Aline, que horror.
Aline : Que horror é o que você faz no banheiro, fica pondo comida para fora para ficar na forma, sendo que você já está.
Patrícia : Vamos deixar esse assunto de lado. E então, o que você vai fazer com o seu pai?
Aline : Ah, vou dar alguns sinais, até ele perceber que eu estou super afim. Se esse plano não funcionar, eu vou ter que partir para o ataque.
Patrícia : Você não está pensando em...
Aline : Claro que eu estou. É um desejo incontrolável, um verdadeiro Prazer Culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário