18 de set. de 2012

iTunes : "O Mundo Perfeito" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Um exército de anjos
Poluição não há
Oxigênio e Glitter pelo Ar
Pegue minha mão
Não vou te machucar
Dor é uma coisa que aqui não há

(Pré-Refrão)
Eu estou aqui
Você pode me ouvir?
Então, faça isso ser verdade!

(Refrão)
Limpe a impureza
Me faça sorrir
Tristeza aqui não pode existir
Eu já disse que você é lindo?
E eu não olhei superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Mundo Perfeito!

(2ª Estrofe)
Já faz alguns anos que quero mudar
O jeito idiota que eles tem de pensar
Não adianta ser rico, forte ou se fingir de inocente
O que importa é o que você
tem na mente

(Pré-Refrão)
Eu estou aqui
Você pode me ouvir?
Então, faça isso ser verdade!

(Refrão)
Limpe a impureza
Me faça sorrir
Tristeza aqui não pode existir
Eu já disse que você é lindo?
E eu não olhei superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Mundo Perfeito!

(3ª Estrofe)
Não dá mais para escrever cartas
Se o lixo do governo não entende nada
Não leve isso como um conto de fadas
Não sou falsa, você também não
Quer ver o meu DNA?

(Refrão)
Limpe a impureza
Me faça sorrir
Tristeza aqui não pode existir
Eu já disse que você é lindo?
E eu não olhei superficialmente
Faça isso ser o meu, o seu
O dele
O Mundo Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário