18 de set. de 2012

iTunes : "Mi Brasileño (feat. Belinda & B.o.B)" de Ceres Lemos

[Intro com bateria de samba e elementos de funk]

(1ª Estrofe)
[Ceres Lemos]
Apenas vou dançar
Sem me importar
Com esse ritmo que me enlouquesse
Sou brasileira sim
E tenho orgulho disto
Posso sentir esse DNA
Borbulhar
Não mude o som
Eu quero dançar ao som desta canção

(Refrão)
Mi Brasileño
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño

(2ª Estrofe)
[Belinda]
Voy a bailar
Sin tener que preocupar
Con esta tasa de interés que enlouquesse
Yo no soy de brasileña
Pero siento que este DNA
Burbujas en mí
No cambiar el sonido
Quiero bailar al ritmo de esta canción


(Refrão)
[Ceres & Belinda]
Mi Brasileño
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño

(3ªEstrofe)
[B.o.B]
Hey, Hey
Can you feel it?
No, No?
But I can and it's supernatural
I'm not a "brasileño"
But I can feel this DNA
On Me
Belinda and Ceres too
Come here
And dance with me...

(Refrão)
[Ceres & Belinda]
Mi Brasileño
[B] Yeah!
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño
[B] Come on, Brazil, dancing!
[Ceres & Belinda]
Mi Brasileño
Mi Bra
Bra-Bra-Bra
Mi Brasileño!

Nenhum comentário:

Postar um comentário