20 de set. de 2012

Guilty Pleasure: 4º Capítulo - Aline rouba beijo de Rodrigo



Casa de Giovanna : Sala de Estar

Aline : Pai, você pode me ajudar no meu dever de casa? É que eu estou com dificuldades.
Rodrigo : Ah claro, traga para cá.
Aline : Ah, vamos lá para o meu quarto. Lá é melhor.
Rodrigo : Ok, então vamos.
Aline pega na mão de seu pai e o leva para seu quarto.

Casa de Giovanna : Quarto de Aline

Aline pega seu caderno para o pai explicar a matéria para ela. Aline não consegue prestar em nada do que ele está dizendo. Ela apenas consegue prestar atenção na sua beleza. Mesmo assim, Aline finge entender tudo.
Rodrigo : Aline, está mesmo prestando atenção?
Aline : Mais ou menos. Ain, isso é muito difícil.
Rodrigo : Olha, eu ficarei aqui o tempo necessário. Não se preocupe.
Aline : Que bom, papai.
Aline dá um sorriso malicioso.

Casa de Giovanna : Quarto : Banheiro

Giovanna estava na banheira, tomando seu precioso banho. Giovanna começa a se lembrar do modo que Augusto à olhou hoje mais cedo.
Giovanna : O que será que deu naquele garoto? Vá saber... esses adolescentes de hoje em dia...

Anoitece...

Casa de Giovanna : Cozinha

Rodrigo estava na cozinha, preparando algo para comer. Giovanna já estava dormindo. Toda as luzes estavam apagadas. Aline chega na cozinha e liga a luz.
Rodrigo : Nossa, minha filha. Você me deu um susto...
Aline : Desculpe-me, papai. Não foi a minha intensão.
Rodrigo começa a reparar na roupa sensual que a filha usava, mas preferiu não comentar.
Aline : E então, o que é isso que está comendo?
Rodrigo : Um sanduiche.
Aline : Posso tirar um pedaço?
Rodrigo : Claro...
Aline morde o sanduiche com muito prazer.
Aline : Pai, acho que está sujo aqui em sua boca...
Rodrigo : Ah, deixe-me limpar.
Aline : Não, pode deixar eu limpo.
Aline finge que vai limpar, mas ela agarra o rosto de Rodrigo e o beija. Rodrigo fica sem ação e empurra a filha.
Rodrigo : Aline, suba para o seu quarto... agora...
Aline obedece o pai e sobe para seu quarto.
Rodrigo : O que deu nessa garota?!

Casa de Giovanna : Quarto de Aline

Aline chega em seu quarto toda sorridente. Aline se joga na cama e começa a rir.
Aline : Finalmente, eu consegui esse beijo. Mas, eu não vou parar por aqui. Eu só vou descançar quando tiver você aqui... na minha cama... papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário