18 de set. de 2012

iTunes : "Contra o Mundo" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Eles amam nos pôr rédias
Eles odeiam quando nós não seguimos suas leis
Querem nos escravizar
Nos pôr etiquetas de preço e
Blah Blah Blah
Não quero viver uma vida chata
Aonde há padrões e ambições
Livre eu quero ser
Para ser quem eu sou!

(Refrão)
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar

(2ª Estrofe)
Eles amam nos pôr rédias
Eles odeiam quando nós não seguimos suas leis
Querem nos escravizar
Nos pôr etiquetas de preço e
Blah Blah Blah
Não quero viver uma vida chata
Aonde há padrões e ambições
Livre eu quero ser
Para ser quem eu sou!

(Refrão)
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar

(3ª Estrofe)
Se eles não querem te aceitar
Continue no caminho da Liberdade
(Da Liberdade)
Vem pro meu mundo, bebê
Daqui você vai gostar
(Você vai gostar)
Dê as costas para eles
Esqueça as etiquetas de preço
Você é lindo do seu jeito
E vem para cá
Se Libertar!

(Pós-3ª Estrofe)
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Chega de regras para tentar
Me mudar

(Refrão)
Contra o Mundo eu estou
E eu só vou dançar (Ah-Ah)
Todos nós teremos um palco para subir
E para brilhar

(Grand Finale)
E para brilhar
E para brilhar
E para brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário