19 de set. de 2012

iTunes : "Asas pra Voar" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Meus pés querem sair do chão
Não aguento mais essa pressão
Por que não posso apenas dançar
E sentir a música me tocar?
Não é errado nem proíbido
Ser quem somos
Chega de regras paralelas
Para mudar, quem eu realmente sou

(Refrão)
Ah, se eu pudesse voar-ar
Voar-ar-ar
Voar-ar-ar
Eu apenas quero
Asas pra Voar

(Pós-Refrão)
(Isso é justo, não é?)

(2ª Estrofe)
Meus pés querem sair do chão
Não aguento mais essa pressão
Por que não posso apenas dançar
E sentir a música me tocar?
Não é errado nem proíbido
Ser quem somos
Chega de regras paralelas
Para mudar, quem eu realmente sou

(Refrão)
Ah, se eu pudesse voar-ar
Voar-ar-ar
Voar-ar-ar
Eu apenas quero
Asas pra Voar

(3ª Estrofe)
(Like a little bird you will can fly
without fear of reaching the highest point)
Sem medo de voar...
Sem medo de voar!

(Pós-3ª estrofe)
Ah, se eu pudesse voar-ar
Voar-ar-ar
Voar-ar-ar
Eu apenas quero
Asas pra Voar

(Refrão)
Ah, se eu pudesse voar-ar
Voar-ar-ar
Voar-ar-ar
Eu apenas quero
Asas pra Voar

Nenhum comentário:

Postar um comentário