19 de set. de 2012

iTunes : "Ficou pra Trás" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Não é nada fácil dormir à noite
Sabendo que no próximo dia
Você estará mais velha
Quem sabe não é tão tarde
Para sair por aí
E se divertir, sem me preocupar
Com que amanhã
Acontecerá!

(Refrão)
Não deixe a vida passar
Viva o presente
Pois o Futuro à Ele pertence
E já o passado não pode mais te encomodar
Pois ele já ficou pra trás

(2ª Estrofe)
Algumas meninas só querem beijar
Ou ficar com aquele lá
Que sempre a esnobará
Alguns meninos não sabem o que querem do futuro
E eu não sei quem está certo
Apenas o presente
Eu irei viver
Eu irei viver!

(Refrão)
Não deixe a vida passar
Viva o presente
Pois o Futuro à Ele pertence
E já o passado não pode mais te encomodar
Pois ele já ficou pra trás

(3ª Estrofe)
Diga que hoje é o seu último dia de vida
(Ah-Ah)
Não disperdisse aquilo que há de bom
(Oh-Oh)
Dinheiro, quem precisa dele para se divertir?
(Eu pelo menos não quero!)

(Refrão)
Não deixe a vida passar
Viva o presente
Pois o Futuro à Ele pertence
E já o passado não pode mais te encomodar
Pois ele já ficou pra trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário