18 de set. de 2012

iTunes : "Thank You (Estou Bem Melhor Sem Você)" de Ceres Lemos

(1ª estrofe)
Não quero chorar
Não quero lembrar
De alguém que um dia só me fez sofrer
Não quero mais te amar
E não desejo a ninguém
Como você fez
Eu me sentir
Naquela noite fria
Naquela rua escura
Hoje eu só quero lhe dizer

(Refrão)
Thank You, Thank You
Você pode ir
Saudade é uma coisa que eu não vou sentir
Thank You, Thank You
You said to me "Bye-Bye"
Bye-Bye sou eu quem digo pra você
Yeah,
Estou bem melhor sem você!

(2ª estrofe)
Não quero chorar
Não quero lembrar
De alguém que um dia só me fez sofrer
Não quero mais te amar
E não desejo a ninguém
Como você fez
Eu me sentir
Naquela noite fria
Naquela rua escura
Hoje eu só quero lhe dizer

(Refrão)
Thank You, Thank You
Você pode ir
Saudade é uma coisa que eu não vou sentir
Thank You, Thank You
You said to me "Bye-Bye"
Bye-Bye sou eu quem digo pra você
Yeah,
Estou bem melhor sem você!

(3ª estrofe)
Graças à você
Eu começei uma nova vida
Graças à você
Não sofro mais por amor
Só tenho que lhe dizer obrigada, querido
Você me fez crescer e amadurecer
E agora eu digo para você :

(Pós - 3ª estrofe)
Thank You, Thank You
Você pode ir
Saudade é uma coisa que eu não vou sentir
Thank You, Thank You
You said to me "Bye-Bye"
Bye-Bye sou eu quem digo pra você
Wooooou!
Out!

(Refrão)
Thank You, Thank You
Você pode ir
Saudade é uma coisa que eu não vou sentir
Thank You, Thank You
You said to me "Bye-Bye"
Bye-Bye sou eu quem digo pra você
Yeah,
Estou bem melhor sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário