18 de set. de 2012

iTunes : "Feitos para Amar" de Ceres Lemos


(1ª Estrofe)
Sinto que você quer me fazer dançar
A noite toda
E eu acho que estou pronta para isso
Há algo novo neste DJ
Posso sentir um clima diferente
Posso te fazer sentir isto também?
Não sei como explicar
Mas é algo maravilhoso
Que faz o mundo girar

(Refrão)
Pássaros foram feitos para voar
O Sol para brilhar
(E nós para amar)
A chuva para molhar
Oxigênio para respirar
(E nós para amar)
Não importa se você escolheu menino ou menina
É amar o que importa
E nós fomos feitos
Para Amar!

(2ª Estrofre)
Meus pés não vão cansar
Você quer saber o que faz o mundo girar?
Pessoas à se abraçar
Amor ilimitado (Sem fim)
Ponha seu coração para o alto
E ame como se hoje fosse o último dia

(Refrão)
Pássaros foram feitos para voar
O Sol para brilhar
(E nós para amar)
A chuva para molhar
Oxigênio para respirar
(E nós para amar)
Não importa se você escolheu menino ou menina
É amar o que importa
E nós fomos feitos
Para Amar!

(3ª Estrofe)
Angelina Jolie and Brad Pitt
Kristen Stewart and Robert Pattison
Miley Cyrus and Liam
Marilyn Monroe and John Kennedy?

(Refrão)
Pássaros foram feitos para voar
O Sol para brilhar
(E nós para amar)
A chuva para molhar
Oxigênio para respirar
(E nós para amar)
Não importa se você escolheu menino ou menina
É amar o que importa
E nós fomos feitos
Para Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário