18 de set. de 2012

iTunes : "Como Chama Que Não Se Apaga" de Ceres Lemos


(1ª estrofe)
Nenhuma lágrima no olhar
Nenhuma dor para sentir
Pois sei
que não queria me ver assim
Lembro de nós dois juntos no sertão
Andávamos à cavalo
E eu podia sentir
O Sol em mim
E o seu amor

(Refrão)
Mas você se foi
Sem dizer adeus
Ou até mesmo um "até logo"
Mas dentro de mim
Você sempre estará
Como chama que não se apaga

(2ª estrofe)
Nenhuma lágrima no olhar
Nenhuma dor para sentir
Pois sei
que não queria me ver assim
Lembro de nós dois juntos no sertão
Andávamos à cavalo
E eu podia sentir
O Sol em mim
E o seu amor

(Refrão)
Mas você se foi
Sem dizer adeus
Ou até mesmo um "até logo"
Mas dentro de mim
Você sempre estará
Como chama que não se apaga

(Pós-refrão)
Ah-Ah
Ah-Ah
Como chama que não se apaga
Ah-Ah
Ah-Ah
Como chama que não se apaga

(3ª estrofe)
Sei que é difícil
Mas vou superar
Sei que chorar não é a solução
Nós sentimos sua falta
Mas em breve nos encontraremos
Não importa aonde seja
Nos encontraremos,
Nos encontraremos...

(Refrão)
Mas você se foi
Sem dizer adeus
Ou até mesmo um "até logo"
Mas dentro de mim
Você sempre estará
Como chama que não se apaga

(Pós-Refrão)
Ah-Ah
Ah-Ah
Como chama que não se apaga
Ah-Ah
Ah-Ah
Como chama que não se apaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário