18 de set. de 2012

iTunes : "A Qual Eu Devo Seguir" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Presa
Em um labirinto de lágrimas
Me afoguei na minha própria água
E eu não soube nadar
Caí
Tão fundo que não percebi
O que vinha de ti
E agora não dá para chorar

(Pré-Refrão)
Tola eu fui
Disso eu sei
Não precisa repetir e repetir...

(Refrão)
Me salve,
Me cure
Desta angústia que me aperta
Me salve,
Me cure
Me mostre a luz
A Qual eu Devo seguir

(2ª Estrofe)
Foi tão terrível
Tive força nos pés
Para aguentar
A cada palavra
Que de sua boca saía
Nem pensou
Em se iria me magoar
Foi tão cruel
Como Judas em Sexta-Santa

(Pré-Refrão)
Tola eu fui
Disso eu sei
Não precisa repetir e repetir...

(Refrão)
Me salve,
Me cure
Desta angústia que me aperta
Me salve,
Me cure
Me mostre a luz
A Qual eu Devo seguir

A Qual eu Devo seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário