17 de set. de 2012

Guilty Pleasure: 1º Capítulo - Aline sente desejo pelo próprio pai



Casa de Giovanna : Quarto de Giovanna e Rodrigo : Banheiro

Rodrigo tomava banho, sem se preocupar com o tempo que estava debaixo do chuveiro. Depois de um longo banho, Rodrigo desliga o chuveiro, pega a toalha e se seca. Ele começa a pôr sua roupa. Aline entra no quarto e surpreende Rodrigo.
Aline : Papai! Eu...
Rodrigo : Minha filha, você me assustou.
Ao olhar o pai sem camisa, Aline sente desejo.
Rodrigo : O que deseja, querida?
Aline : Não, não é nada. Eu só queria dizer que eu já estou de saída para o colégio.
Rodrigo : Ok. Um ótimo dia para você.
Aline : Pode deixar, eu terei.
Giovanna : Filha, me espere. Eu lhe dou uma carona! Tchau, meu amor.
Rodrigo : Tchau, amor.
Giovanna e Rodrigo se beijam. Giovanna vai embora e Rodrigo continua pondo sua roupa.

Colégio Gute Lehre : Armários Femininos

Patrícia : Calma ae, então quer dizer que você ficou com desejo do seu pai?
Aline : Ah, podemos dizer que é isso.
Patrícia : Mas, isso não é pecado?
Aline : Pecado é uma palavra muito forte. Prefiro chamar de... Prazer Culposo.
Patrícia : Mas, você não está pensando em dar em cima do seu pai, ou está?
Aline : Eu ainda não sei. Mas naquele momento me deu uma vontade de... Ah, melhor parar de pensar nisso.
Patrícia : Aline, deixa de ser imoral.
Aline : E então, Paty, vamos comer algo antes da aula?
Patrícia : Eu não estou com fome.
Aline : Garota, se continuar assim vai sumir.
Patrícia : Você acha? Eu estou me achando tão gorda.
Aline : Poupe-me, Patrícia. Se você emagrecer mais, você some.
Patrícia : Aham, sei. Ain, vamos parar de falar disso. Espere, hoje o primeiro tempo não é Matemática?
Aline : E...?
Patrícia : Se esqueceu que é sua mãe que dá essa matéria?
Aline : Se esqueceu que ela é minha mãe?
Patrícia : Você devia dar o exemplo.
Aline : Que exemplo? Poupe-me!

Colégio Gute Lehre : Sala de Aula

Giovanna : E isso é racionalismo.
Patrícia : Com licença, professora.
Giovanna : Aonde estavam? Já são trinta minutos de atraso.
Aline : Ah, mamãe, relaxa.
Giovanna : Relaxar? E nada de mamãe, estamos na escola e não quero familiarismo aqui, dona Aline.
Aline : Ah, então é assim?
Giovanna : Aline, sai da sala.
Aline : Está bem, querida mamãe.
Aline sai da sala e fica furiosa.
Aline pensa : Não me culpe se depois for chifrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário