18 de set. de 2012

iTunes : "Reze por Mim" de Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
Estavam tentando me derrubar
E já sabiam que lágrimas íam rolar
Mas a única fonte que sangra por você
Definiu o tempo
E Ele nos deixou uma oração
Que o Pai lhe ensinou
E agora eu peço que

(Refrão)
Reze por mim
Reze por você
Reze pelo nosso planeta
Reze pela paz mundial
Não importa sua religião
Todos nós somos irmãos
Não de sangue
Mas de coração

(2ª Estrofe)
Agora estou bem acordada
Mas preciso de ajuda para atravessar o campo de batalha
A luta não é só minha
Mas estou carregando-a nas costas
Como Cristo carregou a cruz
E eu peço que

(Refrão)
Reze por mim
Reze por você
Reze pelo nosso planeta
Reze pela paz mundial
Não importa sua religião
Todos nós somos irmãos
Não de sangue
Mas de coração

(3ª Estrofe)
Meu coração bate cada vez mais forte
Não quero isso como uma derrota
Há demônios que precisam levar um chute na bunda
para ir embora
Junte suas mãos
Faça uma pequena oração
Para um mundo melhor!
Para um mundo melhor!

(Refrão)
Reze por mim
(Reze!)
Reze por você
(Reze!)
Reze pelo nosso planeta
Reze pela paz mundial
Não importa sua religião
(Não, não importa!)
Todos nós somos irmãos
(Somos, somos irmãos!)
Não de sangue
Mas de coração

(Grand Finale)
Reze por um mundo de paz e amor
Um mundo de paz e amor
Um mundo de liberdade e amor
Paz e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário