7 de jul. de 2012

Não Faz Sentido! • Décimo Programa

Felipe Neto: Chegamos, povada! Mais um NFS! no ar especialmente para vocês, kiridos.
Dakota Fanning: Pra quem mais seria?
Felipe Neto: Para pessoas mais educadas que você, vadia.
Dakota Fanning: Calado, seu vagabundo!
Felipe Neto: Feche sua boca, use ela apenas para fazer boquete. Vamos logo que o tempo é curto, bebê!

Revendo a Cena

Felipe Neto: Hoje vamos rever uma cena de “Me Conte Uma Mentira”, na qual, a anônima da Ruby se revela uma vadia traidora, se aliando ao Mestre.

Casa Desconhecida. Madrugada. Sala

A porta se abre e uma mulher entra. A câmera mostra apenas sua cintura para baixo. Ela caminha até a sala. A mulher sorri. Mostra-se quem é ela. É Ruby.
Ruby: Sabia que você estaria aqui... Você me prometeu liberdade em troca de fidelidade e agora... Eu sei quem é você! Prometo, pela minha morte, que eu não revelo.

Felipe Neto: Morre logo sua figurante dos infernos!

A pessoa que está sentada no sofá se levanta. Ela está toda de preto. A câmera foca-se em Ruby. Ela sorri. A pessoa tira seu capuz, mas não mostra seu rosto.

Felipe Neto: Se mostrasse também perderia a graça. Dãr!

Ruby: Unidos agora!

Felipe Neto: Parece até propaganda de cerveja. Não entenderam? Fiquem sem entender! E para não perder a última semana de “Me Conte Uma Mentira”, não deixe de acompanhar a webnovela, de segunda à sexta, às 17h30min

Dakota Fanning: Balançando o popozão, passo rodo nego não, quero posar pelada não vou nem cobrar...
Felipe Neto: Dakota, já voltamos!
Dakota Fanning: É a hora de eu te criticar?
Felipe Neto: Você já acabou com a nossa volta tentando cantar “Eu Sou Mesmo Piriguete”.
Dakota Fanning: Eu tava cantando e nós já estávamos no ar?
Felipe Neto: Sim.

Barzim da Marizety


Marizety estava vendo “Avenida Brasil” e limpando o balcão. Uma mulher entra e se senta junto ao balcão. Seus braços atrapalham Marizety.
Marizety: Tire os braços, ô cabeçuda!
Débora Falabella: Hãn? O que foi que disse?
Marizety: Além de cabeçuda é surda!
Débora Falabella: Você é uma mal educada!
Marizety: Te perguntei alguma coisa? Deixe eu ver “Avenida Brasil”, chata.
Débora Falabella: Gosta da novela que eu faço?
Marizety: Nunca vi você na figuração.
Débora Falabella: Sou a Nina, coisa lenta!
Marizety: E eu sou a Carminha.
Débora Falabella: Papéis trocados, você que limpa o chão.
Marizety: Tá me esnobando?
Débora Falabella: Apenas respondi pelo cabeçuda. Bye-Bye!
Débora Falabella caminha até a porta. Alfredo vêm da cozinha.
Alfredo: Vi na janela, era Débora Falabella!
Marizety: Não. Ela disse que fazia a novela. Dele ser figurante do Divino.
Alfredo: Claro que não! Olhe na TV!
Marizety diz olhando para a TV: Puta que pariu!
Alfredo: Essa é a Carminha, Marizety. Quem saiu daqui foi a atriz que faz a Nina.
Marizety: Morta! Ain... Cabe... Quer dizer, Débora, fofa! Volte aqui. Você tem razão, sou empreguete e você é a minha patroete! Ain...

Felipe Neto: Capotei com o Barzim da Marizety.
Dakota Fanning: Marizety sambada! Débora Falabella é a Queen Vingativa!
Felipe Neto: Enfim, povada...
Dakota Fanning: Deixa eu terminar o programa hoje?
Felipe Neto: Não, é a minha obrigação.
Dakota Fanning: Deixa, please.
Felipe Neto: Não e pronto! Enfim, ungidos, até sábado que vem. Phomos, kiridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário