7 de jul. de 2012

iTunes : Vadia Boqueteira

(SOLO - Thomas)
Vadia Boqueteira
Uns cinco eu vou chupar
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Vadia tranbiqueira
Vadias sensuais
Vadias dão pra todos
Quero ver você fazer o que ela faz

Somos as vadias que trepamos
Que sentamos e gozamos
Nas pirocas bem dotadas
Somos 3 vadias disfarçadas
De Cleyciannes encubadas
Ao redor da sacanagem

Vadia Boqueteira
Uns cinco eu vou chupar
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Vadia na rua, vadia na cama
Vadia transando e escutando besteira
Vadia fingindo que não percebeu
Os 10 centimetros de alguém
Vadia tocando, vadia lesbicando
Vadia esperando o negão que não vem
Vadia moscando, Vadia querendo ser Ceres também!

Vadia Boqueteira
(Meu nome é Vadia Creative
Oi eu sou a Nina
Meu nome é Vadia do Ovário)
Uns cinco eu vou chupar
(Dia de vadia, véspera de Celina)
Vadia dadadeira
Tudo que você fizer, eu faço mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário