7 de jul. de 2012

iTunes : Jato de Esperma

(Thomas)
Batendo forte, com uma mão
Pronta pro acontecimento do ano
E meus dedos não param
Com os movimentos

(Logan)
Seu membro já está palpitando
A cabeça está saindo pra fora
Cada vez que faço esse vai e vem
Porque está excitaaaaaada!

(Thomas e Logan)
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

(Tho, tho, tho, thomas D)
(Lo, lo, lo, lo, logan H!)

(Gally)
Eu e o vagalume em uma disputa
De qual cu vai piscar mais vezes
E eu acho que venci
Porque meu cu soltou luz branca primeiro

(Chris)
Sem camisinha meto forte
E você geme no meu ouvido
E eu toco, toco, toco
Você toca, toca, toca
Vou gozar, vou gozar, vou gozaar

(Gally e Chris)
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

E eu gozo junto
Você faz cunete com a lingua
E eu sinto como isso fosse
Uma xuca com chuveirinho do banheiro

(GaGaGaGaGally B)
(Chri, chri, chri, chris Z)

(Todos)
Oh, oh, oh oh
E não pare não pare
Com uma mão
Oh oh oh oh
E não pare não pare
Cinco contra um

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim
Você é como um jato de esperma
Esporrando, esporrando em mim

Seu membro já está palpitando
A cabeça está saindo pra fora
Cada vez que faço esse vai e vem
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário