7 de jul. de 2012

iTunes : Me Foda Talvez

(Logan)
Eu joguei uma camisinha no poço
Estava desesperada por sexo
Olhei pra você e tudo mudou
E agora você está na minha cama

(Chris)
De 4 e rebolando
Sentado e gritando
Deitado e rolando
Com você na minha cama

(Thomas)
Sua rola é deliciosa
Suas bolas são uma loucura
Seus pentelhos são cheirosos
Pode meter até na minha orelha, baby

(Os Três)
Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

Eu gemo enquanto cavalgo
No seu pau, baby
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
E todos as outras posições
Vamos repetir
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

(Logan)
Seu pênis eu vai latejar
Assim que eu chupar
Virarei minha cara, porque é nela
Que você vai esporrar

(Thomas)
Venha bombar no meu c*
Enfie até os ovos
Pode me chamar de vadia arrombada
Porque estás na minha cama

(Chris)
Sua rola é deliciosa
Suas bolas são uma loucura
Seus pentelhos são cheirosos
Pode meter até no meu umbigo, baby

(Os três)
Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

Eu gemo enquanto cavalgo
No seu pau, baby
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

E todos as outras posições
Vamos repetir
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

(Chris)
Antes de te conhecer meu cu era cheio
Meu cu era cheio, ele era cheio, cheio
Meu cu era cheio, cheio, tão cheio
Cheio de teia de aranha

(Todos)
Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

Hey, acabamos de trepar
E eu continuo excitado
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

E todos as outras posições
Vamos repetir
Mas meu cu está empinado
Então me foda talvez

(Logan e Thomas)
Antes de te conhecer meu cu era cheio
Meu cu era cheio, ele era cheio, cheio
Meu cu era cheio, cheio, tão cheio
Cheio de teia de aranha
Então me foda talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário