7 de jul. de 2012

iTunes : Gozar Again (featuring LaserLight)


(Logan e Thomas)
Acabei de te masturbar
E seu pau lateijou, já foi logo esporrar
Na minha boca (aaah)
É assim que eu gosto de beber leite

(Chris)
E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

(Gally)
Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

(Todos)
Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

(Laserlight)
Baby, venha e não perca seu tempo
Estou com a vagina pegando fogo
E sei que você tem uma mangueira
Que tem mais de um metro, baby

Aguento uma arvore ou um poste
Então sua mangueira nem fará cosquinha
Venha logo
Meta na minha perseguida

(LaserLight/Gally)
Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

(Logan e Thomas)
Acabei de te masturbar
E seu pau lateijou, já foi logo esporrar
Na minha boca (aaah)
É assim que eu gosto de beber leite

(Chris)
E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

(Gally)
Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

(Gally/TheQuings/LaserLight)
Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário