7 de jul. de 2012

iTunes : Vibrador (Belkiss Dalaj featuring JHudson : The Remix)

(Thomas)
Me sinto sexy e livre
Sexy, sexy, e livre
Livre, livre, livre
Me sinto sexy e livre

Adoro sentir esse cheiro
Sexy, sexy, sexy
De sexo que está no ar
Livre, livre, livre

Você não sabia?
Sexy, sexy, sexy
Você me faz descontrolar o tesão
Livre, livre, livre

(Logan)
Uh Uh Uh Uh
Me meta toda noite
Deixe meu koo arrombado
Baby Come on

Come on, come on
Come on, come on
Come on, come on
Come on, come on

(Todos)
Agite meu koo como se não houvesse amanhã
Come on, come on, Come on, come on
Faça desse orgasmo o melhor que eu tive
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh

Me sinto sexy e livre
Masturbações sensuais sob o luar
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh
Meta em mim como se fosse um vibrador

Cada segundo os meu mino pira
Não pare de me tocar
Masturbações sensuais sob o luar
Meta em mim como se fosse um vibrador

(Chris)
Come on, come on
Você me faz revirar os olhos
Come on, come on
Meu coração pulsa a todo momento

Come on, come on
Estou vendo até o fantasma do MJ
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh
Enquanto me toco igual guitarra

Adoro sentir esse cheiro
De sexo que está no ar
Você não sabia?
Você me faz descontrolar o tesão

(Logan)
Uh Uh Uh Uh
Me meta toda noite
Deixe meu koo arrombado
Baby Come on

Come on, come on
Come on, come on
Come on, come on
Come on, come on

(Todos)
Agite meu koo como se não houvesse amanhã
Come on, come on, Come on, come on
Faça desse orgasmo o melhor que eu tive
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh

Me sinto sexy e livre
Masturbações sensuais sob o luar
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh
Meta em mim como se fosse um vibrador

Cada segundo os meu mino pira
Me sinto sexy e livre
Não pare de me tocar
Meta em mim como se fosse um vibrador

Meta em mim como se fosse um vibrador
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh
Masturbações sensuais sob o luar
Meta em mim como se fosse um vibrador

Meta em mim como se fosse um vibrador
Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh Uh
Masturbações sensuais sob o luar
Meta em mim como se fosse um vibrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário