7 de jul. de 2012

iTunes : Cabaré

(Chris)
Entre putas encubadas
A terra safada espera por nós
Abra o seu bucetão
Empine no meu cabeção
Acabarei com esse clitóris

(Thomas)
Vem, me mostra seu picadeiro
Bata na minha cara e goze
Deixe-o no meu cu, escondido
Esquecido, ou meta logo sem dó

(Todos)
Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

(Gally)
Na nossa gostosa suruba
Você é de tudo, até hermafrodita
Seu cu é a roda gigante
Cabe a tromba de um elefante
Um índio, um cowboy

(Logan)
Venha chupar os eretos
Que até os centimetros se pode escolher
Venha ser uma vadia, cavalgar nessa transa
Dar pra quem quiser


(Todos)
Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

Embarque nesse cabaré
Onde o mundo é das piranha
Traveco é quase mulher

Me fode nesse cabaré
Abre a boca e faz de conta
Que meu pau é mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário