7 de jul. de 2012

iTunes : Piscar o Cu

(Gally - SOLO)
Foi só piscar o cu
Que eu gozei gostoso e fim
No meio do clitóris
Ele também gozou em mim

A porra foi gelando
E o meu grelo grudou no chão
Minha vagina ficou sem pregas
E meu c* arrombadão

Meu amante ficou com medo
E queria fugir na hora
Percebi no mesmo instante
E cortei as suas bolas

Agora ele sabe como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim
Agora ele sabe como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim

No meio das bolinhas
A cabeça dele doía
Mas não foi por acaso
Que o seu saco estourou

Meu grelo estava desgrudando
E ele estava chorando
Até então eu não sabia
Me levantei e fiz a Maria Joaquina

Dessa vez eu tive medo
Mesmo assim tentei sair
Mas meu figado caiu pelo c*
Percebi que me fodi

Agora eu sei como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim
Agora eu sei como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim

Agora eu sei como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim
Agora eu sei como é minha vingança, enfim
As vezes é mais saudável
Não gozar em, não gozar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário